Após sofrer revés na estreia, os meninos do Cuiabá voltam a campo nesta terça-feira (07), para segunda rodada do Grupo 2 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na ocasião, o Dourado encara o IAPE-MA, às 15h15 de terça-feira (7), no Evandro de Paula, em Santa Fé do Sul.
Na primeira rodada, o time mato-grossense foi derrotado pela Ponte Preta pelo placar de 1 a 0. Com isso, a equipe ocupa a terceira colocação do grupo, sem nenhum ponto somado.
Do outro lado, o time maranhense, venceu os anfitriões Santa Fé por 2 a 0 e ocupam a liderança da chave, com três pontos conquistados.
A partida desta terça-feira terá transmissão do YouTube Paulistão. Os dois melhores do grupo vão avançar para o mata-mata da competição nacional, cuja decisão está prevista para 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo.