CUIABÁ
25 de fevereiro de 2021 - 11:39

Deputado do MDB apoia reeleição de Mauro Mendes independente da decisão partidária

Se o chefe do executivo estadual confirmar candidatura à reeleição, a tendência é que o MDB apoie o democrata
juarez_costa

O deputado federal Juarez Costa (MDB) anunciou que se o governador Mauro Mendes (DEM) for candidato à reeleição em 2022, terá o seu apoio indiscutivelmente e independente da decisão do seu partido para o pleito do próximo ano.

Se o chefe do executivo estadual confirmar candidatura à reeleição, a tendência é que o MDB apoie o democrata. Porém, Juarez Costa já avisou que apoiará Mauro Mendes independente da deliberação partidária.

“Sou partidário, mas eu enxergo o que é melhor para o meu Estado e vou acompanhar o que é melhor para o meu Estado. Hoje temos um Governo que eu acredito, que está fazendo um grande trabalho e que se for candidato à reeleição terá meu apoio indiscutivelmente, independentemente de partido, terá o meu apoio porque está fazendo pelo meu Estado”, garantiu.

Juarez Costa lembrou que mesmo o governador sendo de outro partido (DEM), já tem seu apoio pelo que foi feito ao longo dos dois últimos anos. “Não é do meu partido, mas terá o meu apoio pelo que está fazendo pelo Estado. Sou altamente declarado, sou centrado, não sou de esquerda, não sou de direita, não sou de centro, sou centrado. Penso, vejo o que é melhor pela sociedade e brigo por aquilo. Hoje vejo que o Governo está fazendo um grande trabalho. Acho que se permanecer, estou falando por mim, fiz um grande primeiro mandato como prefeito de Sinop, falei que iria fazer melhor o segundo e consegui. E, vejo que Mauro e Pivetta têm condições de fazer ainda mais do que estão fazendo no primeiro mandato”, confirmou.

Sobre as suas pretensões para as eleições do próximo ano, o deputado federal confirmou que deve tentar novamente uma vaga na Câmara Federal. “Sou candidato à reeleição, agora surgem muitas conversas, mas deixo que sou candidato a reeleição, não tenho nenhum outro pleito, tenho trabalhado muito na minha região, levado recursos, ajudado prefeitos. Fui prefeito, vereador, deputado estadual, tenho um pouco de experiência para poder ajudar. Então, é isso que quero, continuar ajudando e como deputado federal”, concluiu.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também