CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Deputada federal mais jovem do Brasil visita Cuiabá e aprova Administração

publicidade

O vice-prefeito Niuan Ribeiro e o secretário de Comunicação, Júnior Leite receberam na tarde desta segunda-feira (10), uma visita de cortesia da deputada federal eleita Luíza Canziani, do Paraná.

Segundo a parlamentar, considerada a mais jovem do Brasil – 22 anos, o encontro partiu do convite do deputado federal eleito Emanuel Pinheiro da Silva Primo para que conhecesse um pouco da cultura local e soubesse um pouco das suas origens. “Fiquei muito satisfeita com o que pude ver, apesar do pouco tempo na cidade. Essa Administração está de parabéns com o trabalho de identidade visual que está sendo executado alusivo aos 300 Anos da cidade. Cuiabá está muito bonita, bem organizada. Tenho certeza que uma boa gestão está sendo feita”, disse ela.

O vice-prefeito Niuan Ribeiro agradeceu a visita. “Apesar de ser uma deputada muito jovem, podemos notar que ela tem potencial, pretende e vai fazer muita diferença. São de parlamentares assim que o Brasil precisa. Teremos dois excelentes representantes, tanto ela como o Emanuel Pinheiro da Silva Primo irão fazer um bom trabalho frente ao Governo Federal.”, salientou Niaun.

O secretário de Comunicação, Júnior Leite disse que a Prefeitura de Cuiabá está revivendo a cidade tricentenário que é, com sua cultura e tradição. “Estamos trabalhando para transformar Cuiabá numa cidade boa para se viver. O prefeito Emanuel Pinheiro não tem medido esforços para fazer uma administração transparente com obras e melhorias na infraestrutura nos quatro cantos da Cidade. Quem mora em Cuiabá terá orgulho em dizer o local onde mora”, ressaltou o secretário.

Na oportunidade, como forma de agradecimento, um livro produzido sobre Cuiabá foi entregue como lembrança.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

publicidade