Depois do susto e pouso em Goiás, delegação do Cuiabá chega no Marechal Rondon

Depois de balançar um pouco, o piloto resolveu remeter a aeronave, após receber autorização da torre do Marechal Rondon. O avião seguiu direto para Goiânia, em Goiás, onde desceu sem problemas.
material_cuiabá

Por Esportes & Notícias

A delegação do Cuiabá, que na noite de terça-feira perdeu de 1 a 0 para o Guarani, em Campinas, passou por momentos de apuros na tarde desta quarta-feira no retorno à Cuiabá. A forte chuva, aliado a ventania obrigou o piloto da aeronave onde estavam a abortar o pouso no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande e seguir para Goiânia, em Goiás.

O voo em que estava os atletas e dirigentes do Cuiabá transcorria normalmente até a aproximação do aeroporto em Várzea Grande, quando passou por uma grande turbulência, devido aos ventos e a chuva. Depois de balançar um pouco, o piloto resolveu remeter a aeronave, após receber autorização da torre do Marechal Rondon. O avião seguiu direto para Goiânia, em Goiás, onde desceu sem problemas.

 

O atleta Jean Patrick registrou tudo no Instagram, até mesmo a oração que os jogadores fizeram ainda em voo. “Passamos por um momento difícil lá em cima. Não desejo isso para ninguém. Que a gente possa chegar o mais rápido em casa”, declarou o jogador.

“Obrigado senhor, conseguimos pousar em Goiânia. Nunca passei tanto medo por isso”, comemorou ele ao pousar em Goiânia, antes da volta a Cuiabá.

Após o susto, ainda dentro da aeronave, todos esperaram o reabastecimento e uma nova orientação para viajar para Cuiabá. A delegação desembarcou já no início da noite sem problemas. No desembarque o comentário era a de que o susto foi grande com a turbulência nas descida para Várzea Grande. Mas informaram que o piloto mostrou grande profissionalismo informando que devido a chuva não seria possível pousar naquele período e, por isso, houve a necessidade de seguir para Goiânia para um reabastecimento e depois voltar à Cuiabá.

 

Confirma, nas imagens do jogador, o desespero da delegação e todos os que estavam na aeronave

View this post on Instagram

🙌🏻🙌🏻🙏🏻🙏🏻

A post shared by 🅙🅟 (@jeanpatrick_7) on

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também