Depois de estar vencendo o Remo por dois gols o Luverdense cede o empate aos 51 minutos

O Luverdense recuou muito no segundo tempo e deixou o Remo tomar conta do jogo
Remo x Luverdense

Por: Esportes & Noticias

Um primeiro tempo perfeito, magnífico, mas um segundo tempo encurralado, medroso, sem determinação ofensiva. O resultado foi o empate em dois gols, sofrido no último minutos, após ter terminado a primeira etapa vencendo por 2 a 0 e calando um estádio em dia de inauguração completamente lotado. A equipe deixa a zona de rebaixamento, mas continua sem situação delicada na tábua de classificação. Assim foi o jogo do Luverdense, neste sábado, no estádio Baenão, em Belém do Pará, diante do Remo, que sofreu, teve o apoio da torcida para empatar já nos acréscimos, aos 51 minutos.

O jogo era festivo para o Remo, que depois de 5 anos mandando seus jogos fora de sua casa, o Baenão, que fora demolido para a construção de uma nova praça esportiva, inaugura a aconchegante e moderna Arena. A torcida compareceu em grande número. Esperava por uma goleada.

Mas, o que seu viu em campo foi um Remo assustado com o avassalador volume de jogo do Luverdense, que impunha um ritmo forte e procurava o gol a todo instante.

Aos sete, Tozin fez jogada individual e cruzou rasteiro para Anderson Ligeiro, que só escorou para o abrir o placar. Dois minutos depois, aos nove, Kauê recebeu lançamento na entrada da área e, de bico, acertou o cantinho esquerdo, dois a zero para o time de Lucas do Rio Verde.

Mas, se no primeiro tempo foi ousado, determinado, na fase complementar, o Luverdense se mostrou um time preocupado em apenas se defender. Abdicou da ofensividade, da agressividade. Ficou atrás tentando garantir o resultado. Permitiu que o Remo se agigantasse e, empurrado por sua torcida fosse em busca do empate.

Depois de 30 minutos apenas se defendendo acabou sofrendo o primeiro gol, em falha do sistema defensivo, pelo alto. Marcão desviou um escanteio, de cabeça. A falha voltou a se repetir aos 51 minutos. Quando Garré cruzou para a área. Fredson desviou e Eduardo Ramos apareceu para deixar tudo igual.

O Luverdense recebe o Tombense, em Lucas do Rio Verde, no Passo das Emas, às 17h de domingo, 21.

FICHA TÉCNICA

Remo-PA 2 x 2 Luverdense-MT

Data – 13/07/2019
Local – Baenão – Belém (PA)
Árbitro – Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Assistentes – Ricardo Bezerra Chianca (PE) e Fernando Antonio da Silva Junior (PE)
Cartões AmarelosRemo-PA: Fredson, Eduaro Ramos, Emerson Carioca, Garré, Daniel Vançan, Rafael Jansen; Luverdense-MT: Kauê, Douglas Oliveira, Helder , Gabriel Honório
Gols – Anderson Ligeiro, aos 7 e Kauê, aos 9 minutos do primeiro tempo e Marcão, aos 3 e Eduardo Ramos, 51 minutos do segundo tempo

Remo: Vinícius; Geovane (Alex Sandro), Marcão, Fredson e Daniel Vançan; Yuri, Ramires, Eduardo Ramos e Carlos Alberto (Emerson Carioca); Gustavo e Marcão Assis (Garré).

Técnico: Márcio Fernandes

Luverdense: Edson; Da Silva, Hélder Maciel, Lucão e Jefferson Recife; Evandro, Kauê (Magno), Gabriel Honório e Juninho Tardelli; Anderson Ligeiro (Igor) e Tozin (Douglas).

Técnico: Júnior Rocha

Veja os gols:

Vídeo NFM

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

TOP VÍDEOS

Veja Também