CUIABÁ

Delegação do Internacional desembarca em Cuiabá para o duelo com o Dourado no Brasileirão

As equipes entram em campo neste sábado (21), às 20h (de MT), na Arena Pantanal, pela sétima rodada do campeonato
Reprodução Instagram

publicidade

A delegação do Internacional já está sem solo mato-grossense, onde tem compromisso marcado com o Cuiabá, na noite deste sábado (21), pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O técnico Mano Menezes pode mandar a campo um time misto, tendo em vista a partida decisiva com o 9 de Octubre, pela Copa Sul-Americana, na próxima terça-feira (24), no Beira-Rio.

O Colorado vive um impasse na temporada, pois mesmo com nove jogos de invencibilidade, o time está há três jogos sem vencer no Brasileirão. O time gaúcho visita o Dourado, às 20h (de MT), na Arena Pantanal, pela sétima rodada da competição nacional. O clube busca a vitória para somar três pontos e subir para a parte de cima da tabela de classificação.

Do outro lado, o Cuiabá tem vantagem no retrospecto recente contra o Internacional. Em dois jogos na última temporada, o Dourado venceu por 1 a 0 na Arena Pantanal, e empatou sem gols no Beira-Rio.

Sob o comando de Mano Menezes, o elenco colorado finalizou a preparação para o duelo na manhã desta sexta-feira (20), no CT Parque Gigante, em Porto Alegre. O treinador realizou uma atividade tática no gramado, ajustando detalhes da equipe para o confronto do fim de semana. Primeiro um exercício de bola parada defensiva e ofensiva, depois um treino coletivo de onze contra onze.

Uma das baixas do Colorado contra o Cuiabá será o lateral-esquerdo Renê. O atleta ficará de fora porque fez alguns exames preventivos e foi diagnosticado desgaste muscular. Outros desfalques serão de Kaíque Rocha, em fase final de retreinamento, e Caio Vidal com sintomas gripais.

Com isso, Mano Menezes deve mandar o seguinte time a campo: Daniel; Heitor, Vitão, Mercado e Moisés; Gabriel, Edenilson, Liziero e Alan Patrick; Wanderson e David.

As equipes entram em campo neste sábado (21), às 20h (de MT), na Arena Pantanal, pela sétima rodada do campeonato. O duelo será transmitido pelo Premiere.

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade