CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Delegação do Internacional desembarca em Cuiabá para o duelo com o Dourado no Brasileirão

As equipes entram em campo neste sábado (21), às 20h (de MT), na Arena Pantanal, pela sétima rodada do campeonato
Reprodução Instagram

publicidade

A delegação do Internacional já está sem solo mato-grossense, onde tem compromisso marcado com o Cuiabá, na noite deste sábado (21), pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O técnico Mano Menezes pode mandar a campo um time misto, tendo em vista a partida decisiva com o 9 de Octubre, pela Copa Sul-Americana, na próxima terça-feira (24), no Beira-Rio.

O Colorado vive um impasse na temporada, pois mesmo com nove jogos de invencibilidade, o time está há três jogos sem vencer no Brasileirão. O time gaúcho visita o Dourado, às 20h (de MT), na Arena Pantanal, pela sétima rodada da competição nacional. O clube busca a vitória para somar três pontos e subir para a parte de cima da tabela de classificação.

Do outro lado, o Cuiabá tem vantagem no retrospecto recente contra o Internacional. Em dois jogos na última temporada, o Dourado venceu por 1 a 0 na Arena Pantanal, e empatou sem gols no Beira-Rio.

Sob o comando de Mano Menezes, o elenco colorado finalizou a preparação para o duelo na manhã desta sexta-feira (20), no CT Parque Gigante, em Porto Alegre. O treinador realizou uma atividade tática no gramado, ajustando detalhes da equipe para o confronto do fim de semana. Primeiro um exercício de bola parada defensiva e ofensiva, depois um treino coletivo de onze contra onze.

Uma das baixas do Colorado contra o Cuiabá será o lateral-esquerdo Renê. O atleta ficará de fora porque fez alguns exames preventivos e foi diagnosticado desgaste muscular. Outros desfalques serão de Kaíque Rocha, em fase final de retreinamento, e Caio Vidal com sintomas gripais.

Com isso, Mano Menezes deve mandar o seguinte time a campo: Daniel; Heitor, Vitão, Mercado e Moisés; Gabriel, Edenilson, Liziero e Alan Patrick; Wanderson e David.

As equipes entram em campo neste sábado (21), às 20h (de MT), na Arena Pantanal, pela sétima rodada do campeonato. O duelo será transmitido pelo Premiere.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

publicidade