Defaz prende advogado que seria um dos mentores da quadrilha que fraudava ICMS em MT

preso em um condomínio de luxo Garden Goiabeiras, No bairro goiabeiras.
DEFAZ ADVOGADO

A operação “Fake Paper”, que está sendo realizada nesta quarta-feira por agentes da Delegacia Fazendária (Defaz), em Cuiabá e outras cidades de Mato Grosso, não se restringe a prisões, buscas e apreensões apenas em Cuiabá. Segundo um delegado que participa da operação, equipes da delegacia estão realizando prisões também nas cidades de Barra do Bugres, Sorriso, Canarana, Campo Novo do Parecis e Juína.

A operação visa as prisões de um advogado e outras pessoas, entre elas fazendeiros e até contadores que estariam praticando fraudes no ICMS, provocando prejuízos ao fisco mato-grossense.

Segundo o delegado, as apreensões são de documentos que mostram a fraude em todas as regiões onde acontecem a operação desta quarta-feira.

Ele confirmou ainda que o advogado, com residência em Cuiabá e que seria um dos mentores da quadrilha já está preso e nas dependências da Defaz, onde deverá ser ouvido no início da tarde. “Ele foi preso em sua residência e enquanto parte dos agentes realizavam buscas e apreensões na residência e em seu escritório, outra equipe o conduziu para a delegacia”, disse o delegado, que confirmou que mais outras duas pessoas já foram presas em Cuiabá.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

TOP VÍDEOS

Veja Também