CUIABÁ

Debate da TBO só teve um candidato, Arthur Nogueira; Pedro Taques foi mais não ficou

publicidade

Por: Esportes & Noticias

Foi um vexame total. Apenas um candidato ousou participar do debate, que se transformou em entrevista, programado pela TBO, neste domingo à noite. Só o policial rodoviária Arthur Nogueira, da Rede, se fez presente ao vivo no programa capitaneado pelo jornalista e ex-vereador por Cuiabá, Onofre Júnior.

O governador Pedro Taques, que disputa a reeleição ao governo pelo PSDB chegou a comparecer na sede da emissora. Entretanto, ao ser informado que apenas um candidato – Arthur Nogueira – estava presente resolveu ir embora, cancelando sua participação no programa. Alegou que não tinha sentido debater com apenas um candidato e não ter presença de seus principais rivais na corrida eleitoral.

Mauro Mendes (DEM) já havia divulgado a lista de confirmação de presença em debates, do qual o da TBO não fazia parte. Já Wellington Fagundes (PR) e Moisés Franz (Psol) ainda não justificaram a falha.

Taques aproveitou para gravar vídeo criticando a falta de compromisso dos adversários com o eleitor, na disposição em debater os interesses de Mato Grosso e ironizou que “deve ser o leitinho que está sendo cortado”.

Segundo o apresentador do Ponto de Vista, da TBO, Onofre Júnior, que conduz a entrevista, poucos minutos antes do horário de iniciar o programa, o candidato Wellington Fagundes (PR) enviou uma nota à emissora explicando não estar se sentindo bem, por isso sem condições de cumprir a agenda. Já o candidato do Psol, Moises Franz não compareceu e não justificou a ausência.

Veja o vídeo:

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade