Curso de noivos será oferecido aos 300 casais selecionados para o Casamento Social

Os encontros serão realizados nos dias 10 e 11 de julho, divididos em duas turmas
f5d713202d6f1eed9b48d5ff2dbce4b0 - Edited

Por REDAÇÃO Esportes & Notícias

O dia do tão esperado “sim” está se aproximando. Os 300 casais que foram selecionados para o Casamento Social 300 Anos participam de um Curso de Noivos, nesta quarta e quinta-feira (10 e 11 de julho), no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano (Smasdh), a partir das 19 horas.

Os casais foram divididos em duas turmas, distribuídas por unidades dos Centros de Referência (Cras) da área de abrangência. O evento tem como principal orientar os casais sobre a importância da família e o modo de obter um convívio harmônico com seus cônjuges.

Na quarta-feira (10), serão as pessoas vinculadas aos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) dos bairros Tijucal, Pedra 90, Getúlio Vargas, Nova Esperança, CPA, Osmar Cabral e Drº Fábio. Já no dia 11 serão as unidades dos bairros Jardim Araçá, Dom Aquino, Novo Colorado, Jardim União, Planalto, Praieiro e Pedregal.

Os palestrantes são: O juiz Jamilson Haddad Campos, da 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Cuiabá e o casal, a Psicóloga Aline Bispo e o professor Francispaulo Lopes de Pinho. E no segundo dia terá a presença da Defensora Pública, Rosana Leite Antunes Barros, que é Coordenadora do Núcleo de Defesa da Mulher da Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso (NUDEM).

A cerimônia do Casamento Social Cuiabá 300 Anos promovido pela Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, juntamente com o Núcleo da primeira-dama Márcia Pinheiro, será no dia 03 de agosto, no Hotel Fazenda Mato Grosso, a partir das 18 horas.

O Casamento Social Cuiabá 300 anos conta com a parceria do 3º serviço notarial e registral das pessoas naturais de Cuiabá, e o apoio de Karla Araújo Arquitetura e Interiores, Baba de Moça,  Mon Bijoux, Puríssima, Comper, Unimed, Ostrich Cuiabá, PróUnim, Atelie Carla Andréia, Serata, Juliana Moraes Estilista, Grupo Petrópolis, Instituto Ciranda, Jr Tecidos. 

SERVIÇO:

Data: 10 e 11 de Julho (quarta e quinta-feira)
Horário: 19 horas
Local: Auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano
Endereço: Avenida das Torres 743 – Bairro Renascer- Cuiabá MT

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também