CUIABÁ

Cuiabá x Internacional: tudo o que você precisa saber sobre o duelo do Dourado no Brasileirão

Dourado e Colorado entram em campo neste sábado (21), às 20h (de MT), na Arena Pantanal, pela sétima rodada do campeonato.
AssCom Dourado

publicidade

Cuiabá e Internacional se enfrentam neste sábado (21), às 20h (de MT), na Arena Pantanal, pela sétima rodada do Brasileirão. O Dourado leva vantagem sobre o time gaúcho nos duelos recentes. Na última temporada, as duas equipes se encontraram duas vezes no Campeonato Brasileiro – turno e returno – com uma vitória para o Dourado, na Arena Pantanal, e um empate no Beira-Rio.

Sem saber o que é vitória há três jogos na competição, o Cuiabá ocupa a 14ª posição, com sete pontos ganhos. Do outro lado, o Internacional, que também não vence há três jogos, ocupa a 11ª posição, com nove pontos. As duas equipes buscam a vitória para voltar a parte de cima da tabela.

Desfalques

O centroavante André foi liberado pelo departamento médico e está à disposição da comissão técnica para o confronto. Ele havia sofrido uma tendinite no joelho esquerdo. Em contrapartida, Elton segue longe dos gramados. Ele sofreu uma lesão muscular de grau dois no músculo posterior da coxa direita e deve desfalcar o elenco por pelo menos dois meses. Outro que desfalca o Dourado é o volante Camilo, que se recupera de uma lesão no tornozelo esquerdo.

Do lado do Colorado, a baixa mais recente é o lateral-esquerdo Renê. O atleta ficará de fora porque realizou alguns exames preventivos e foi diagnosticado desgaste muscular. Outros desfalques serão de Kaíque Rocha, em fase final de retreinamento, e Caio Vidal com sintomas gripais.

Prováveis escalações

Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon (Paulão), Alan Empereur e Uendel; Marcão e Pepê; Alesson, Valdivia e Everton; Jenison (André Luis).

Internacional: Daniel; Heitor, Vitão, Mercado e Moisés; Gabriel, Edenilson, Liziero e Alan Patrick; Wanderson e David.

As duas equipes entram em campo neste sábado (21), às 20h (de MT), na Arena Pantanal, pela sétima rodada do campeonato. O duelo será transmitido pelo Premiere.

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade