CUIABÁ

Cuiabá visita o Paysandu pelo Brasileiro de Aspirantes e vitória pode garantir primeiro lugar do Grupo D

Dourado ainda tem dois jogos para disputar e precisa de mais uma vitória para garantir a ponta
AssCom Dourado

publicidade

O Cuiabá visita o Paysandu na tarde desta quinta-feira (04), às 15h (de MT), no estádio da Curuzu, pela quinta e penúltima rodada do Brasileirão de Aspirantes. O Dourado entra em campo já classificado para próxima fase e busca o triunfo para terminar no primeiro lugar da chave.

A delegação auriverde desembarcou em Belém, no Pará, na terça-feira e finalizou a preparação na tarde de quarta, no estádio da Tuna Luso.

O Cuiabá soma 10 pontos em quatro jogos e ocupa a liderança isolada do Grupo D. A equipe ainda tem dois jogos para disputar e precisa de mais uma vitória para garantir a ponta.

“Apesar da classificação já garantida, a equipe segue muito focada em continuar buscando as vitórias para manter essa campanha forte. O próximo objetivo é garantir o primeiro lugar no grupo e essa vitória é fundamental para isso”, disse o técnico William Araújo.

Nas quartas de final, o Cuiabá enfrenta rivais do Grupo C – Fluminense, Botafogo ou Sport. Antes, o Dourado fecha a primeira fase no dia 11 de agosto, contra o CSA, no Dutrinha.

“O mais importante de tudo é que os jogadores estão gostando de jogar juntos e isso contribui bastante para continuarmos olhando para objetivos maiores dentro da competição. A gente sempre procura olhar jogo a jogo, de objetivo em objetivo, mas a gente vê que a vontade dos atletas em conquistar mais e serem melhores a cada jogo podem nos levar cada vez mais longe dentro da competição”, concluiu.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade