Cuiabá vence o Luverdense e garante vaga para a próxima fase do Estadual

LEC x Cuiabá

Por: Esportes & Noticias

Deu Cuiabá no principal clássico do futebol mato-grossense na atualidade. Venceu o Luverdense, em Lucas do Rio Verde, no estádio Passo das Emas, por 3 a 1. O campeão mato-grossense mostrou um futebol versátil, de muita velocidade na frente e jogadas de armação no meio campo. O Luverdense não conseguiu se acertar em campo.

Além do bom futebol, o Cuiabá mostrou que a sorte também é fundamental para vencer um adversário da estrutura do Luverdense. Aos 12 minutos, ao tentar desviar uma jogada de ataque do time cuiabano, o zagueiro Pablo acabou colocando a bola para dentro de suas próprias redes.

O jogo continuou movimentado com as duas equipes atacando e o Cuiabá mostrando sua força ofensiva fez o segundo gol aos 41 minutos com Jenison, um de seus principais artilheiros na temporada.

O Luverdense não se entregava e aos 45 minutos diminui a desvantagem com Rafael Silva.

Na fase complementar, o Cuiabá se mostrou melhor ajustado dentro das quatro linhas, não dando chances para os atacantes de Lucas do Rio Verde e procurando o gol em rápidos contra-ataques. Foi assim que aos 30 minutos, mais uma vez o artilheiro Jenison mostrou seu faro com as redes, fazendo seu segundo jogo na partida, o terceiro do Cuiabá, que venceu por 3 a 1.

Com o resultado, o Cuiabá chega a 15 pontos, mantém os 100% e já garante sua classificação para a segunda fase da competição. O Luverdense fica com 10 e vê a aproximação do Sinop, com o mesmo número de pontos.

LUVERDENSE – 1

Diogo Silva; Gabriel Passos, Pablo, William, Paulinho; Diogo Sodré, Lorenzi, Renan Oliveira, Lucas Braga; Rafael Silva, Pimentinha.

CUIABÁ – 3

Victor Souza, Weriton, Ednei e Marcelo Xavier e Quaresma; Jean, Bruno Alves, Thiago Etges e Hiltinho; Jenison e Weverton.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também