Cuiabá vai jogar nos erros do Vitória para tentar conquistar três pontos

A equipe vem de sequência ruim na Série B, e após um mês de paralisação da competição devido a Copa América espera iniciar sua reabilitação.
66616777_451079405715823_3807540446943510528_n - Edited

Por Esportes & Notícias

Vencer, ou vencer. Esta é a meta do Cuiabá, que animado após dois bons amistosos em São Paulo, onde venceu o primeiro, contra o São Caetano por 1 a 0 e perdeu o segundo, contra o São Paulo, por 3 a 1, joga na noite desta terça-feira, 18h15, no estádio Barradão, em Salvador, contra o Vitória. A equipe vem de sequência ruim na Série B, e após um mês de paralisação da competição devido a Copa América espera iniciar sua reabilitação.

Para este jogo contra o Vitória, o técnico Itamar Schulle aposta na pequena reformulação que fez no elenco. O zagueiro Edson Borges e o meia Eduardo Ramos deixaram o clube. Por outro lado, o zagueiro Anderson Conceição, o lateral-direito Léo, o lateral-esquerdo Paulinho e o atacante Gilmar foram contratados e podem estrear.

Todos os reforços foram regularizados. Anderson Conceição deve estrear como titular, enquanto Paulinho e Gilmar brigam por posições com Danilo e Caio Dantas. A única baixa do técnico Itamar Schülle é o meia Escudero, que foi poupado da partida, conforme informação da assessoria de imprensa do Dourado.

Já no Vitória, que vem de seis jogos consecutivos sem vencer, com cinco derrotas e um empate a ordem é se reabilitar. O técnico Osmar Loss, aproveitou a parada para reforçar o elenco do Vitória com novas contratações. As novidades são o goleiro Martin Rodríguez, o lateral-esquerdo Chiquinho e o volante Baraka.

Os três foram relacionados para a partida, mas nenhum deles deve começar jogando, ao menos pelo que foi indicado por Loss nos últimos treinamentos. Além das chegadas, Andrigo, Leandro Vilela e Gabriel Silva tiveram os contratos rescindidos.

FICHA TÉCNICA

Vitória-BA x Cuiabá-MT

Data – 09/07/2019

Horário – 18h15

Local – Barradão – Salvador (BA)

Árbitro – José Henrique de Azevedo Junior (MA)

Assistentes – Antonio Fernando de Sousa Santos (MA) e Elson Araujo da Silva (MA)

Vitória – Ronaldo; Van, Everton Sena, Zé Ivaldo e Capa; Gabriel Bispo, Marciel, Ruy e Felipe Gedoz; Marcelo e Anselmo Ramon.

Técnico: Osmar Loss Cuiabá – Victor Souza; Jonas, Ednei, Anderson Conceição e Danilo (Paulinho); Escobar, Djavan e Alê; Felipe Marques, Junior Todinho e Caio Dantas (Gilmar). Técnico: Itamar Schülle

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também