CUIABÁ
19 de outubro de 2021 - 05:21

Cuiabá treina sábado em Goiânia para enfrentar o Atlético-GO

Outro setor que terá alterações é o ataques, com as voltas de Clayson. Elton e Jenison que cumpriram suspensão automática.
cuiabá_viajando

Por Esportes & Notícias

O Cuiabá já está em Goiânia para o jogo de domingo, às 19h30 (horário de Mato Grosso), quando enfrenta o Atlético Goianiense. O time viajou sem Marllon, que cumpre suspensão automática por ter sido expulso contra o Fluminense no empate em dois gols e o goleador Rafael Papagaio que recebeu o terceiro cartão amarelo. Mas, foi confiante em retornar na bagagem com um bom resultado que o mantenha brigando por uma vaga na Libertadores e até com a possibilidade de subir na classificação.

Antes do embarque, no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, o time treinou no CT Dourado, onde o onze considerado titular trabalhou com varias novidades como Anderson Conceição, o xerifão da zaga na Série B do ano passado entrou no lugar de Marllon, que após 20 dos 21 jogos disputados esta fora por suspensão. Ele fará dupla de zaga com Paulão e é uma garantia no embate contra os altos atacantes do Atlético Goianiense nas bolas altas.

Outro setor que terá alterações é o ataques, com as voltas de Clayson. Elton e Jenison que cumpriram suspensão automática. O setor ofensivo deverá ser formado por Jonathan Cafu e Elton. Mas, no final do treino Jorginho chegou a sacar Cafu para a entrada de Jenison procurando dar mais força ofensiva. “É uma possibilidade. Mas não significa que iremos começar o jogo com esta formação. Devemos manter mesma disposição tática, com uma marcação forte no campo do adversário, procurando roubar a bola e partir em velocidade na busca do gol, disse o treinador.

No meio campo é praticamente certa a volta como titular de Pepê, com Camilo voltando para o meio campo. Cabrera treinou bem e também pode ser titular, embora Felipe Marques tenha tido uma ótima atuação e marcado o gol contra o Fluminense. Assim, o setor deverá ser formado com Auremir, Rafael Gava, Pepê e Clayson.
Neste sábado, os jogadores vão treinar no período da tarde, em Goiânia. Jorginho deverá fazer mais observações para decidir qual o onze que vai começar jogando contra o Atlético Goianiense, que segundo ele, é o principal favorito à vitória.

 

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também