Cuiabá treina com muita chuva, no CT Ninho do Galo, em Maceió

Nesta terça-feira, novamente no CT Ninho do Galo, o time vai realizar o coletivo apronto.
cuiabá_treinochuva

Por Esportes & Notícias

Buscar a reabilitação. Esta é a ordem no Cuiabá, que na tarde desta segunda-feira treinou sob intensa chuva, no CT Ninho do Galo, em Maceió, Alagoas, onde vai enfrentar na noite de quarta-feira o CSA, em jogo válido pela terceira rodada e que havia sido adiado devido a 20 jogadores do time alagoano ter contraído a Covid-19.

A equipe cuiabana chegou a Maceió no período da manhã e à tarde o técnico Marcelo Chamusca levou todo os jogadores para um treino com bola. O que ele não esperava era que o trabalho tivesse de prosseguir debaixo de intensa chuva. Mas, apesar das condições adversas ele realizou um treinamento de posicionamento do sistema defensivo que vem apresentando muitas falhas na marcação. Acredita que com este trabalho o setor dará mais tranquilidade ao restante do time para buscar a reabilitação quarta-feira no estádio Rei Pelé.

Nesta terça-feira, novamente no CT Ninho do Galo, o time vai realizar o coletivo apronto. Chamusca diz que depende do departamento médico para saber se poderá contar com todos os jogadores que ainda estão em fase final de tratamento médico.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também