Cuiabá terá uma quarta-feira de frio, com termômetros podendo registrar 15 graus

Deve fazer a temperatura mais baixa de 2019 em Cuiabá e Chapada do Guimarães
frio_15graus

á frio em Cuiabá? Então se prepare, que nesta quarta-feira, no tempo ainda estará um pouco mais gelado. A temporada de frio chegou bem cedo para os cuiabanos neste ano e mostrando que o inverno poderá ser rigoroso. Blusas nas mãos, casacos, botas prontas para usar. Nesta quarta-feira a previsão é que a temperatura mínima em Cuiabá deva ficar por volta dos 15 graus, com sensação termina de 13 graus. Quem quiser ir até Chapada dos Guimarães terá um friozinho ainda maior, na casa dos 12 graus, com sensação de 10 graus.

Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), Cuiabá vai registrar seu dia mais frio do ano nesta quarta-feira, com 15 graus. O instituto alerta para população ficar atenta, pois na próxima semana deverá haverá mais alguns dias gelados. Ao menos não há previsão de chuva.

Chapada terá sua maior queda climática da semana, na quinta-feira (15), com 12 graus.

Em Cuiabá, nesta terça-feira, os termômetros registraram 17 graus e a máxima deve chegar aos 28 graus durante o dia. Os termômetros devem marcar redução brusca na madrugada de terça-feira para quarta-feira, em Cuiabá, com 15 graus.

Na cidade serrana de Chapada dos Guimarães, a mínima prevista é de 13 graus e máxima de 26 graus na quarta-feira. Na quinta-feira a mínima é deve ser de 12 graus e a máxima de 26 graus.

A primeira massa de ar frio forte chegou no último final de semana, em Mato Grosso.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também