CUIABÁ
05 de dezembro de 2021 - 19:32

Cuiabá sedia na próxima semana última etapa nacional do Vôlei de Praia 2021

Para receber o megaevento a Secretaria Estadual de Esportes e Lazer, Secel-MT está instalando uma grande estrutura como arquibancada para 1.500 pessoas.
vôlei_praia

Por Esportes & Notícias

De 1º a 5 de dezembro Cuiabá será a sede da última etapa do Open do Circuito de Vôlei de Praia 2021. A competição será realizada no estacionamento do ginásio poliesportivo Aecim Tocantins e contará com a participação das melhores duplas do vôlei contando com a presença de atletas olímpicos.

Para receber o megaevento a Secretaria Estadual de Esportes e Lazer, Secel-MT está instalando uma grande estrutura como arquibancada para 1.500 pessoas.

O evento esportivo terá entrada gratuita e contará com cobertura em todas as arquibancadas.

Em 2019, Cuiabá sediou a segunda etapa Open do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia que consagrou como campeãs as duplas Alison e Álvaro Filho e Ana Patrícia e Rebecca, ambas representantes do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

A quinta etapa Open da temporada 2021 é realizada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) em parceria com a Federação Mato-grossense de Voleibol (FMTV) e Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT).

“Durante cinco dias, a população de Mato Grosso poderá acompanhar gratuitamente um espetáculo de lazer e entretenimento. Será um grande evento esportivo que traz muita visibilidade à cidade e ao Estado, movimentando muitos setores e que, além disso, ajuda a motivar a prática desportiva”, destaca o titular da Secel, Alberto Machado, o Beto Dois a Um.

Será obrigatório a apresentação de documento original com foto, carteira de vacinação comprovando as duas doses completas ou exame PCR Negativo com até 48 horas.

Confira a programação

01.12 (quarta-feira): das 8h às 18h

02.12 (quinta-feira): das 9h às 18h30

03.12 (sexta-feira): das 8h às 20h30

04.12 (sábado): das 9h às 12h; das 15h às 17h; das 19h às 21h

05.12 (domingo): das 9h às 11h

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também