Cuiabá sai perdendo, mas busca o empate contra o Operário-PR. Veja gol de empate

Com o resultado, o Cuiabá, se mantém na liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, agora com 22 pontos
cuiabá-3

Por Esportes & Notícias

 

Jogando no interior do Paraná, em Ponta Grossa, contra o Operário, o Cuiabá ficou no empate em 1 a 1, em jogo bastante movimentado principalmente no segundo tempo. Os gols saíram em cada tempo de partida. O Operário abriu o placar com apenas 2 minutos de jogo. O Cuiabá foi buscar o empate aos 6 minutos da fase complementar. Com o empate, o Cuiabá soma agora 22 pontos e continua na liderança da Série B.

O Cuiabá foi surpreendido com dois minutos de jogo. O goleiro Thiago Braga fez a reposição de bola com pés, chutando para o meio campo. O Cuiabá bobeou e a bola foi parar nos pés de Jean Carlos, que avançou em velocidade e próxima a entrada da área chutou forte, no canto direito de João Carlos que ainda foi na jogada, mas não conseguiu evitar o gol.

Com o placar na frente, o Operário passou a ter uma postura mais defensiva, marcando o Cuiabá em seu campo de defesa e permitindo o que adversário tivesse maior volume de jogo, mas com poucas chances de buscar o empate.

A tática permitia que o Operário, mesmo tendo pouca posse de bola criasse mais jogadas de gols, mas a defesa cuiabanista esteve sempre bem postada e evitou sofrer mais um gol.

No vestiário, o técnico Marcelo Chamusca deu uma grande bronca nos jogadores, principalmente de meio campo e ataque que pouco se apresentaram na etapa inicial. Ele pediu que os dois setores se aproximassem mais e atuassem pelas laterais do campo, procurando abrir espaços no meio para os finalizadores. O time acabou voltando mais elétrico e aos 6 minutos chegou ao empate. Elvis, que pouco mostrou no primeiro tempo, fez boa jogada no meio campo, avançou e tocou para Felipe Ferreira, que entrou livre de marcação e concluiu para o gol.

Após o empate, o Operário, mudou a forma de jogar. Avançando seu meio campo e deixando o jogo mais equilibrado e empolgante com os dois times querendo a vitória. Aos 21 minutos, Elvis recebeu na entrada da área e chutou forte. A bola bateu em um zagueiro e foi para escanteio. Aos 26 minutos, Lucas Ramon entrou em velocidade pela lateral e chutou na trave, no rebote, Matheus Barbosa chutou para fora.

FICHA TÉCNICA
Operário-PR 1 x 1 Cuiabá-MT

Operário-PR – 1

Thiago Braga; Sávio, Rafael Bonfim, Reniê (Sosa) e Julinho (Fabinho); Mazinho (Pedro Ken), Tomas Bastos e Thomaz (Douglas Coutinho); Lucas Bananinha (Marcelo Oliveira), Roger e Jean Carlos. Técnico: Gerson Gusmão
Cuiabá – 1

João Carlos; Lucas Ramon, Ednei (Luiz Gustavo), Everton Sena e Hayner; Matheus Barbosa, Elvis (Jean Patrick) e Rafael Gava; Felipe Ferreira (Yago), Maxwell (Felipe Marques) e Jenison (Elton). Técnico: Marcelo Chamusca
Gols – Jean Carlos, ao 2 minutos do primeiro tempo e Felipe Ferreira, ao 6 minutos do segundo tempo
Data – 22/09/2020
Árbitro – Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes – Hélcio Araújo Neves (PA) e Bárbara Roberta Costa Loiola (PA)
Local – Germano Kruger – Ponta Grossa (PR)

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também