CUIABÁ

Cuiabá realiza último treino em solo mato-grossense antes de visitar o Avaí pelo Brasileirão

Há mais de um mês dentro do Z-4, o Dourado tenta amenizar a crise diante do time catarinense
AssCom Dourado

publicidade

O Cuiabá realizou na manhã desta sexta-feira (1ª) o último treinamento na capital mato-grossense antes de embarcar para o Sul do país, onde tem compromisso marcado com o Avaí, no domingo (03), na Ressacada, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sob o comando do técnico António Oliveira, os jogadores realizaram trabalhos no CT do Dourado.

O mister tem pelo menos três desfalques confirmados para o duelo. Alan Empereur não entra em campo, pois cumpre suspensão automática. Já Pepê e Andre Felipe foram barrados pelo departamento médico.
Crise

O Dourado entrou no Z-4 no duelo contra o Internacional, ainda na sétima rodada da competição nacional. De lá para cá foi derrotado pelo Athletico-PR, América-MG, Flamengo e Goiás, empatou com Bragantino e Ceará e ganhou apenas do Corinthians.

Outros fatores negativos refletem no mau desempenho do Dourado no Brasileirão. A equipe é a que menos finaliza no campeonato, com apenas 41 chutes na direção do gol, o que representa uma média de 2,93 a cada jogo. Até o momento são 100 finalizações erradas. As estatísticas são da plataforma Footstats.

Provável escalação do Cuiabá:

Walter; João Lucas, Paulão, Marllon e Uendel; Camilo, Rafael Gava e Kelvin Osorio; André Luís, Felipe Marques e Elton.

Com 18 pontos e na 11ª colocação, o Avaí recebe o Cuiabá no domingo (03), às 10h (de MT), no estádio da Ressacada, em Florianópolis. O duelo será transmitido pelo Premiere.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade