CUIABÁ

Cuiabá Prev recebe visita de gestor do Instituto de Previdência de Jundiaí

Marcelo Rosa veio a Cuiabá para fazer uma palestra e aproveitou para conhecer a estrutura e metodologia aplicada pela autarquia municipal
Divulgação

publicidade

O secretário especial de Previdência Social, Fernando Jorge Mendes de Oliveira, recebeu na tarde desta quinta-feira (19), uma visita técnica do analista de investimentos do Instituto de Previdência do Município de Jundiaí (IPREJUN), Marcelo Vizioli Rosa.

Marcelo veio a Cuiabá para apresentar uma palestra durante o 4º Seminário da Associação de Entidades de Previdência do Estado e dos Municípios Mato-grossenses (APREMAT), e aproveitou a ocasião para fazer uma visita técnica ao Fundo Municipal de Previdência dos Servidores de Cuiabá, para conhecer sua estrutura organizacional e a metodologia aplicada pela autarquia municipal, que servem de referência para outros estados pelos resultados alcançados durante gestão Emanuel Pinheiro.

“Vim a convite da Associação para realizar uma palestra e aproveitei a oportunidade para vir conhecer o Fundo aqui de Cuiabá. Esse intercambio é muito legal, de conhecer o funcionamento dos institutos e essa troca de experiências acaba sendo muito rica para ambos os lados”, disse Marcelo Rosa.

O secretário especial de Previdência Social, Fernando de Oliveira, também destacou sobre a importância da troca de experiencia entre as instituições previdenciárias.

“É muito importante quando recebemos visitas institucionais como essa com proposito de conhecer novas formas de gestão, para uma troca de experiências por meio de um intercâmbio mútuo. Isso demonstra reconhecimento ao bom trabalho que vem sendo desempenhado no Cuiabá Prev. Apresentei a ele as ações que foram desemprenhas ao longo dos quatro anos da gestão Emanuel Pinheiro, visando sempre o aprimoramento dos serviços entregues aos segurados e também o equilíbrio financeiro e atuarial das instituições públicas”, pontuou.

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade