Cuiabá perde para o Londrina-PR com falha da zaga e se distância do G4

O goleiro Vitor Souza ainda operou um milagre defendendo um pênalti
CUIABÁ E.C
CUIABÁ E.C

Por: Esportes & Noticias

Precisando vencer nesta sexta-feira, em Londrina, Paraná, para se reaproximar dos líderes, o time cuiabanista acabou perdendo por 1 a 0 para a equipe local. O resultado fez o Cuiabá despencar na  tabela de classificação e ascende a luz intermitente. O time, no entanto até jogou bem, se defendeu bem naquilo que se propôs, de evitar a velocidade londrinense. O técnico Itamar Schulle foi obrigado a promover mudanças pois com alguns jogadores cumprindo suspenção e outros no departamento médico. Para a próxima partida, terça-feira, na Arena Pantanal, contra o Atlético-GO Itamar Schulle vai poder contar com o retorno de alguns jogadores. A equipe tem apenas 8 pontos na classificação.

O jogo foi equilibrado no primeiro tempo, e mesmo jogando fora de casa, o Cuiabá conseguia chegar com perigo ao gol defendido por Matheus Albino. Na melhor chance Ednei aproveitou cobrança de escanteio e o completou de cabeça, obrigando o goleiro a praticar bela defesa.

No entanto, já no último minuto antes do intervalo, o zagueiro Alef não conseguiu cortar a bola e ela sobrou para o atacante Safira, que bateu bem de fora da área colocando no canto do goleiro Vitor Souza e abriu o placar para o Londrina.

Na etapa complementar, o Cuiabá foi forçado a sair mais e o Londrina aproveitou para explorar os contra-ataques. Mas, a defesa mato-grossense esteve perfeita e evitou outros gols.

Nos último minuto do tempo normal, Arthur Caculé arriscou chute ao gol e a bola bateu no braço de Alef dentro da área. Anderson Oliveira cobrou o pênalti, mas o goleiro Victor Souza defendeu.

FICHA TÉCNICA

Londrina-PR    1       x       0       Cuiabá-MT     

Local – Estádio do Café – Londrina (PR)

Árbitro – Rafael Martins Diniz (DF)

Assistentes – Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Ciro Chaban Junqueira (DF)

Público – 6.684 pagantes (7.571 total). Renda – R$ 73.501,00.

Cartões Amarelos – Londrina-PR: Alisson Safira, Rômulo – Cuiabá-MT: Djavan, Escobar

Gol -: Alisson Safira 46′ 1T

Londrina-PR: Matheus Albino; Raí Ramos, Augusto, Marcondes e Felipe; Rômulo, Matheus Bertotto e Higor Leite (Dagoberto); Marcelinho (Paulinho Moccelin), Alisson Safira (Arthur Caculé) e Anderson Oliveira.

Técnico: Alemão

Cuiabá: Victor Souza; Toty, Ednei, Alef e Danilo; Escobar, Djavan, Marino (Matheus Pato) e Escudero (João Henrique); Felipe Marques e Caio Dantas (Rodolfo).

Técnico: Itamar Schulle

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também