Cuiabá não faz um bom jogo mais reencontra a vitória e derrotar o Vitória no Barradão

O Cuiabá venceu e somou mais três pontos mais não apresentou aquele futebol envolvente do inicio da série B
Vitória x Cuiabá

A extensa e forçada inter temporada devido a Copa América, vencida pela Seleção Brasileira e a realização jogos amistosos em São Paulo, um deles contra o time principal do São Paulo, parece ter sido excelente para o Cuiabá. Em sua volta a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, a equipe cuiabanista derrotou o Vitória, no estádio Barradão, em Salvador, por 1 a 0. Com o resultado sobe para a 11ª posição, com 11 pontos ganhos.

Mais importante do que a conquista dos três pontos foi o reencontro com a vitória mesmo não apresentando um bom futebol soube aproveitar as poucas oportunidades criadas durante o jogo. O time vinha de uma sequência negativa nos últimos jogos que o levou próximo à zona de rebaixamento.

O Vitória começou melhor e criou algumas chances, especialmente em cruzamentos da esquerda, utilizando a velocidade de Ruy e Marcelo. Mas aos pouco Cuiabá foi se acertando em campo e passou a equilibrar o jogo e até ter a primeira oportunidades no ataque em uma bola parada no escanteio aos 37 minutos abrir o placar, quando João Henrique cruzou da esquerda e o zagueiro Anderson Conceição apareceu sozinho no meio da área para completar de cabeça para o fundo do gol e colocar o Cuiabá em vantagem.

Na etapa complementar, o Vitória, empurrado por sua torcida, até tentou buscar o empate, mas esbarrou em uma boa defesa que não dava espaço algum.

Aos poucos, o Cuiabá foi equilibrando as ações novamente e evitou uma pressão maior do Vitória. Mais bem postado em campo, o time visitante conseguiu administrar a vantagem e segurou o resultado conquistando no primeiro tempo, conquistando o importante resultado fora de casa para voltar a vencer após seis jogos.

O Cuiabá volta a campo na próxima segunda-feira, quando recebe o Sport, na Arena Pantanal, em partida que abre a décima rodada da Série B.

FICHA TÉCNICA

Vitória-BA 0 x 1 Cuiabá-MT

Data – 09/07/2019
Local – Barradão – Salvador (BA)
Assistentes – Antonio Fernando de Sousa Santos (MA) e Elson Araujo da Silva (MA)
Árbitro – José Henrique de Azevedo Junior (MA)
Renda – R$ 38.462,00.
Público – 4.215 pessoas.
Cartões Amarelos – Vitória-BA: Marciel, Ruy; Cuiabá-MT: Ednei, Anderson Conceição, Marino
Gol – Anderson Conceição. Aos 37 minutos do primeiro tempo

Vitória: Martín Rodríguez; Matheus Rocha, Everton Sena, Zé Ivaldo (Ramon) e Chiquinho; Baraka, Marciel, Ruy e Felipe Gedoz (Neto Baiano); Marcelo (Wesley) e Anselmo Ramon.

Técnico: Osmar Loss

Cuiabá: Victor Souza; Jonas, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Escobar, Djavan, Alê e Felipe Marques (Hugo Cabral); Gilmar (Júnior Todinho) e João Henrique (Marino).

Técnico: Itamar Schülle

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

TOP VÍDEOS

Veja Também