Cuiabá joga em Porto Alegre, por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil

Depois da derrota em casa, por 2 a 1, a mssão do Cuiabá na tarde desta quarta-feira é derrotar o Grêmio, por diferença de dois gols para ser semifinalisa
allan_aal

LAÉRCIO PATO ROCCO – Enviado especial do Esportes & Notícias a Porto Alegre, RS

Em Porto Alegre, desde a noite de segunda-feira, o Cuiabá tem uma missão bem complicada na tarde desta quarta-feira, a partir das 15h30, no horário mato-grossense: vencer o Grêmio, que está em excelente fase por diferença de dois gols para ser semifinalista da Copa do Brasil. O clube aposta no carisma do novo treinador, Allan Aal, que se apresentou na segunda-feira como o novo técnico, vindo do Paraná Clube e que já conseguiu formar um bom ambiente com os jogadores.

Do atual elenco do Dourado, o treinador não poderá contar com sete jogadores contratados, que já jogaram pela Copa do Brasil por outros clubes. Os desfalques certos são os zagueiros Everton Sena e Luiz Gustavo, e os atacantes Felipe Ferreira, Felipe Marques, Jenison, Élton e Marcinho.

Além deles, Felipe Marques está lesionado e não jogará a partida. Allan deve repetir a escalação da partida de ida das quartas de final, sem suspensos ou lesionados em relação ao último jogo.

Já o Grêmio  venceu a primeira partida por 2 a 1, jogando fora de casa, e chega em vantagem para decisão, mesmo que não haja critério do gol fora de casa.

Uma vitória simples ou empate garantem os gaúchos na próxima fase da competição. O time de Renato Portaluppi vem em ascensão, e já é o sétimo colocado no Brasileirão, com três pontos a menos que o vice-líder e um jogo a menos. Isso somado ao bom resultado na partida de ida colocam a equipe como favorita.

 

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO X CUIABÁ

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 18 de novembro de 2020, quarta-feira
Hora: 15h30 (de Mato Grosso)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Ricardo Junio de Souza e Marcus Vinícius Gomes (ambos de MG)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

GRÊMIO: Vanderlei; Victor Ferraz, Pedro Geromel, David Braz e Cortez; Matheus Henrique e Darlan; Ferreira, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.
Técnico: Renato Portaluppi

CUIABÁ: João Carlos; Rayner, Eduardo Kunde, Anderson Conceição e Romário; Nenê Bonilha, Matheus Barbosa e Elvis; Iago, Willians Santana e Maxwell.
Técnico: Allan Aal

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também