Cuiabá já está definido para o jogo de quarta-feira contra o CSA, em Maceió

Marcelo Chamusca espera ter um time mais equilibrado e buscando a vitória, mesmo sabendo que o adversário apesar de estar na lanterna, com quatro pontos é perigoso.
cuiaba_treino

Por Esportes & Notícias

O Cuiabá realiza no final da tarde desta terça-feira, no CT Ninho do Galo, em Maceió, o coletivo apronto para o jogo de quarta-feira, à 18h15, no estádio Rei Pelé, contra o CSA, válido pela terceira rodada da Série B. A equipe, depois de três jogos completamente desfigurada volta a ter a maioria de seus principais jogadores – apenas o capitão Anderson Conceição não vai entrar em campo -. Marcelo Chamusca espera ter um time mais equilibrado e buscando a vitória, mesmo sabendo que o adversário apesar de estar na lanterna, com quatro pontos é perigoso.

A reabilitação é considerada fundamental para a equipe que sonha em subir para a elite do futebol brasileiro. No treino desta terça-feira o time que estará como titular será o que vai entrar em campo na quarta-feira, com a volta do goleiro João Carlos, que cumpriu suspensão automática. Retornam também jogadores importantes no esquema tático como o zagueiro Everton Sena e os volantes Auremir e Rafael Gava, que estão recuperados de contusões. Gava, aliás tem feito falta, pois é o artilheiro do time na competição.

Com Anderson Conceição e Romário, ambos se recuperando de contusão é bem provável que os novos reforços, já regularizados junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) Luiz Gustavo, que veio do Goiás e é zagueiro e Lucas Henández, lateral contratado junto ao Atlético Mineiro fazem suas estreias. Assim o time titular deverá ser de: João Carlos; Hayner, Ednei, Everton Sena e Lucas Hernández (Lucas Ramon); Auremir, Rafael Gava e Elvis; Felipe Ferreira, Maxwell e Jenison.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também