CUIABÁ
05 de dezembro de 2021 - 19:48

Cuiabá inicia treinos para enfrentar o Palmeiras e Clayson será a novidade da equipe dia 30

Com 43 pontos ganhos, o time está bem próximo de garantir sua permanência na competição nacional do ano que vem.
cuiabá_voltatreno

Por Esportes & Notícias

Depois de dois dias de folga, o elenco do Cuiabá voltou aos treinamentos na tarde desta quarta-feira, no Centro de Treinamentos do Dourado, iniciando a preparação para o jogo da próxima terça-feira (30) na Arena Pantanal contra o Palmeiras, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com 43 pontos ganhos, o time está bem próximo de garantir sua permanência na competição nacional do ano que vem.

Na volta aos treinos, Jorginho conversou bastante com os jogadores sobre as últimas quatro partidas na Série A deste ao – Palmeiras, Atlético-PR, Fortaleza e Bahia – e lembrou que o foco tem de ser redobrados a partir de agora para que o primeiro compromisso do clube, permanecer na Série A seja conquistado e depois ainda pensar em garantir uma vaga ao menos na Copa Sul-Americana do ano que vem.
Logo depois, os atletas foram para a academia do clube, onde realizaram trabalho de reforço muscular e em seguida houve um trabalho tático no campo de treinamentos, onde Jorginho começa a arrumar o time para o jogo considerado chave para a permanência da equipe contra o Palmeiras. Ele admite que o empate é um bom resultado, mas afirma que na Arena Pantanal será preciso jogar focado na vitória, procurando os três pontos.

Para o confronto contra o time paulista o técnico Jorginho poderá contar com o retorno do meia-atacante Clayson, que cumpriu suspensão no empate contra o Bahia e já participou ativamente dos treinamentos desta tarde. A princípio o treinador não tem problemas de contusões e na quinta-feira, quando os jogadores irão para o Centro de Treinamentos de Base acontecerá o primeiro coletivo da semana.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também