CUIABÁ

Cuiabá ganha primeira semana cheia sob o comando do técnico António Oliveira

Goiás e Cuiabá duelam neste domingo (26), às 17h (de MT), no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), pela 14º rodada do Brasileirão
AssCom Dourado

publicidade

De olho no próximo compromisso na Série A do Campeonato Brasileiro, o elenco do Cuiabá iniciou a preparação no CT do Dourado. Sob o comando do técnico António Oliveira, a equipe terá a semana cheia de trabalhos para tentar se reabilitar na competição nacional e sair da zona de rebaixamento, a qual está inserida há seis rodadas.  Esta será a primeira vez que o técnico português ganha um período extenso para trabalhar com o grupo.

Atualmente, o Dourado soma 13 pontos na tabela de classificação e carrega uma sequência negativa dentro do Z-4, ocupando a 18ª  posição. Com apenas 33,3% de aproveitamento, o time auriverde acumula seis derrotas, quatro empates e três vitórias. Outro fator que acarreta para a má colocação no campeonato é a péssima campanha jogando dentro de casa. A equipe é a 4ª pior mandante, com quatro empates, uma derrota e uma vitória.

O próximo compromisso do time mato-grossense é considerado como direto, isso porque apenas um ponto separa as duas equipes na tabela. Na última rodada, o Dourado empatou sem gols com o Ceará, na Arena Pantanal. Do outro lado, o Esmeraldino perdeu para o Corinthians pelo placar de 1 a 0, na Neo Química Arena. O time goiano é o 17º colocado, com 14 pontos.

Para o duelo, os jogadores do Dourado não poderão ter o técnico António Oliveira à beira do gramado, que vai cumprir suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo consecutivo no empate sem gols com Vozão na última rodada. O auxiliar Bruno Lazarini assume o comando da equipe Goiânia.

Goiás e Cuiabá duelam neste domingo (26), às 17h (de MT), no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), pela 14º rodada do Brasileirão.

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade