CUIABÁ
21 de abril de 2021 - 03:46

Cuiabá estreia massacrando o Poconé por 6 a 1; Elton marca 3 e quer música no Fantástico; Veja os gols

A Vitória foi de 6 a 1, a maior goleada, mas poderia ser de muito mais se o novo integrante da elite do futebol brasileiro se esforçasse um pouco mais
elton_gol

Por Esportes & Notícias

Parecia treinamento de ataque contra defesa, daqueles que deixa o atacante fazer o que bem entender. O Cuiabá não teve problemas para massacrar o Poconé na estreia das duas equipes no Campeonato Mato-grossense. A Vitória foi de 6 a 1, a maior goleada, mas poderia ser de muito mais se o novo integrante da elite do futebol brasileiro se esforçasse um pouco mais ou aproveitasse melhor as oportunidades que surgiram em campo. Desentrosado, sem um esquema tática e sem liderança dentro das quatro linhas o desastre estava formado para o time poconeano. O destaque foi Elton, que marcou três gols e ao final da partida cobrou a TV Centro América para que coloque uma música de sua preferência nos gols do Fantástico.

Superior ao adversário, o Cuiabá iniciou a partida imprimindo um ritmo forte em campo, jogando em velocidade pelas duas laterais e com bola de pé em pé, envolvendo a defesa. Perdido, o Poconé não conseguia se acertar na defesa. Só dava o time da capital mato-grossense que abriu o placar aos 19 minutos com Elton, de cabeça. Aos 24 minutos, penalidade máxima. Elton pegou a bola, colocou na marca da cal e fuzilou com precisão fazendo 2 a 0. No Poconé em seu único ataque no primeiro tempo descontou aos 33 minutos, com Lucas Rocha.

Mas o Cuiabá não se importou com o gol tomado e continuou jogando com um verdadeiro rolo compressor e em apenas um minuto fez dois gols, ambos com Raul, aos 35 e aos 36 minutos, ambos em jogadas de velocidade.

Com o jogo já definido no primeiro tempo, o Cuiabá voltou para a fase complementar como se estivesse em seu CT realizando um treinamento de descontração com a bola. Tocou mais, deixou o tempo passar e mesmo assim marcou mais duas vezes. Aos 24 minutos, Elton finalizou com facilidade e aos 45 minutos, Auremir colocou números finais na goleada: 6 a 1.
Líder na classificação geral com 3 pontos e um saldo de 5 gols, o Cuiabá volta a jogar no próximo sábado, quando vai enfrentar o Sinop, no estádio Gigante do Norte, em Sinop. Já o Poconé terá pela frente. Já o Poconé vai enfrentar o Grêmio Sorriso, em local e hora ainda a ser definido pela Federação Mato-grossense de Futebol.

Veja os gols:

 

 

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também