CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Cuiabá está próximo de fechar contrato com meia uruguaio que estava no Peñarol

Após as chegadas de Gabriel Pirani, Sidcley e Deyverson, diretoria do Dourado espera trazer mais um reforço na atual na janela de transferências

publicidade

O Cuiabá está prestes a fechar mais um contrato na atual janela de transferências nacional. A bola da vez é o meia uruguaio Pablo Ceppelini, que está livre no mercado após ter rescindido com o Cruz Azul, do futebol mexicano. Tudo indica que o jogador deve chegar ao Dourado sem custos e com um contrato de dois anos. A informação inicial é do site El Observador e confirmada pelo Esportes e Notícias.

O atleta estava emprestado ao Peñarol nas duas últimas temporadas e é o artilheiro da equipe em 2022, com oito gols. Ele se despediu da equipe uruguaia após o fim do contrato de empréstimo. Pelo clube do Uruguai, o jogador atuou em 69 oportunidades e marcou 16 gols. Além disso, conquistou o Campeonato Uruguaio em 2021 e a Supercopa em 2022.

Além das passagens pelo Cruz Azul e Peñarol, Ceppelini também passou pelo Danubio, Cagliari, Atlético Nacional, entre outros.

Caso seja anunciado pelo Dourado, Pablo será o quarto reforço do clube. Antes disso chegaram Gabriel Pirani, Sidcley e Deyverson.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

publicidade