Cuiabá defende liderança isolada nesta terça-feira, no interior do Paraná

O jogo será em Ponta Grossa, contra o Operário, a partir das 19h e o Cuiabá espera retornar com mais três pontos na bagagem
IMG_9406

Por Esportes & Notícias

De volta à liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá joga nesta terça-feira, a partir das 19 horas, em Ponta Grossa, no Paraná, contra o Operário que vem de dois resultados negativos e precisa da reabilitação. O jogo será no estádio Germano Kruger e o Cuiabá continua sem dois importantes jogadores: o capitão Anderson Conceição, o volante Romário e o volante Auremir, ambos ainda entregues ao departamento médico do clube.

Com 21 pontos conquistados, o Cuiabá chegou na segunda-feira a Ponta Grossa e treinou no início da noite para relaxamento da musculatura dos jogadores. O técnico Marcelo Chamusca, durante a atividade com bola recebeu a notícia que queria: todo o elenco está liberado, os exames da Covid-19 deram negativo. Assim, vai poder colocar em campo o mesmo time que começou o jogo diante do Oeste na vitória por 3 a 0, no último sábado.

“O time vem se estruturando, fazendo aquilo que eu acredito que seja o planejamento ideal para o crescimento de uma equipe. E, devido a isso, consegue dar boas condições de trabalho, tem organização interna, paga em dia, tem condição de logística e condição financeira para montar uma equipe competitiva para um campeonato tão difícil como a Série B”, disse Chamusca.

No Operário de Ponta Grossa, o técnico Gerson Gusmão confirmou mudanças na equipe. O meia Jean Carlo e o atacante Douglas Coutinho foram bem na rodada passada e começam jogando nos lugares Clayton e Maranhão, que vão para o banco de reservas.
“O Jean Carlo entrou muito bem, deu uma movimentação muito boa. Talvez possa dar outra oportunidade para ele iniciar, o Coutinho teve um pouco mais de jogo hoje, talvez possa iniciar a partida. A gente vai pensar bem”, explicou o treinador.

Na lateral esquerda, Julinho, recuperado de gripe, deverá ficar na vaga de Fabiano. Já na zaga, Rafael Bonfim ainda se recupera de um desconforto lombar e deverá seguir fora, com o sistema defensivo sendo preenchido por Sosa e Reniê.

FICHA TÉCNICA
Operário-PR x Cuiabá-MT

Rodada – 11ª rodada
Data – 22/09/2020
Horário – 19h00
Local – Germano Kruger – Ponta Grossa (PR)
Árbitro – Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes – Hélcio Araújo Neves (PA) e Bárbara Roberta Costa Loiola (PA)
Operário-PR – Thiago Braga; Sávio, Sosa, Reniê e Julinho; Pedro Ken, Jean Carlo e Tomas Bastos; Thomaz, Douglas Coutinho e Roger. Técnico: Gerson Gusmão
Cuiabá – João Carlos; Hayner, Ednei, Everton Sena e Lucas Hernández; Luiz Gustavo (Matheus Barbosa), Elvis e Rafael Gava; Felipe Ferreira, Maxwell e Jenison. Técnico: Marcelo Chamusca

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também