CUIABÁ

Cuiabá confirma amistoso no sábado contra o Dom Bosco, com portões fechados

cuiabá_treino

publicidade

Por Esportes & Notícias

O Cuiabá confirmou seu primeiro amistoso de 2022. Será no sábado no Centro de Treinamento de Base do Dourado, contra o Dom Bosco. O jogo-treino, no entanto, não será aberto para os torcedores que querem ver de perto as novas contratações do clube com Marquinhos, ex-Corinthians, André Luiz, ex-Corinthians, Rodriguinho, ex-Corinthians e Bahia e Valdívia, ex-Internacional, e ex-Avai e que é mato-grossense de Jaciara. O embate será com portões fechados devido ao avanço da Covid-19, com a chegada da variante Ômicron.

O amistoso foi solicitado pelo técnico fixo do clube Luiz Fernando Iubel, que será o responsável pelo time no início do Estadual até a contratação de um novo treinador. Ele quer observar todos os novos atletas, contratados entre dezembro e janeiro e dar ritmo de jogo a eles, uma vez que nem todos se conhecem.

O plantel do Cuiabá vem treinando forte desde 4 de janeiro, com trabalhos físicos e com bola, em dois períodos, após as férias e Iubel acredita que o time já poderá no amistoso contra o Dom Bosco mostrar suas reais condições para a disputa do Mato-grossense. Ele entende que com um início de temporada mais curto, pois tudo para a partir de novembro com a Copa do Mundo, o elenco ainda não está nas condições ideias, mas poderá mostrar que já tem uma definição tática para a estreia diante do Ação, dia 22 de janeiro, na Arena Pantanal, a partir das 15h30.

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade