Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Cuiabá completa 122 dias sem vencer fora e mira Paysandu para encerrar jejum incômodo

Última vitória aconteceu no dia 31 de maio, quando o Dourado trinfou sobro Athletic pelo placar de 2 a 0
AssCom Dourado

publicidade

O Cuiabá volta a campo na próxima quinta-feira (02), em Belém, para enfrentar o Paysandu, às 18h (de MT), pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo será a oportunidade de encerrar um incômodo jejum, já que se passaram 122 dias desde a última vitória do Dourado como visitante, conquistada em 31 de maio.

Desde então, a equipe acumula partidas fora de casa em que esteve perto de vencer, mas deixou escapar pontos preciosos. Contra a Ferroviária, saiu atrás por 2 a 0, reagiu e buscou o empate. Diante do Operário-PR, abriu o placar, mas levou o empate nos minutos finais. Já contra o Vila Nova, no Estádio Oba, voltou a sair na frente, sofreu a virada e conseguiu o empate nos últimos instantes.

O treinador do Cuiabá reconheceu as falhas que vêm impedindo resultados melhores longe da Arena Pantanal. “Nós fizemos gols fora de casa, que é uma marca importante. Estávamos bem nas partidas, mas por fragilidade, erros e falta de atenção, deixamos o resultado escapar. Pelo menos em dois desses jogos poderíamos ter saído com a vitória”, avaliou.

O próximo rival, porém, impõe respeito. O Paysandu venceu o Criciúma, então líder, e o Coritiba, que brigava na ponta, além de ter feito jogo duro contra o Goiás, derrotado apenas por 1 a 0. “Isso mostra o nível da Série B. Vamos precisar de um jogo à perfeição para conseguir um bom resultado”, destacou o técnico.

Apesar do jejum fora de casa, o Cuiabá chega com moral para o confronto. Na última rodada, venceu o Athletic por 2 a 1 na Arena Pantanal e ganhou confiança na briga pelo acesso. Atualmente, o Dourado é o sétimo colocado, com 47 pontos, apenas três atrás do Athletico-PR, que abre o G4 da Série B.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade