Skip links


Cuiabá atropela do Volta Redonda e se mantém e assume a 3º posição

O Goleiro Victor Souza pegou um pênalti batido pelo jogador Dija

Por: Esportes & Noticias

Jogando na Arena Pantanal, o Cuiabá não encontrou problemas para vencer o Volta Redonda, do Rio de Janeiro, por 3 a 0, se mantendo, desta forma, no G4 do grupo B da Série C e mantendo o sonho de subir para a segunda divisão nacional. A equipe Cuiabá ostenta o terceiro lugar com 19 pontos ganhos, em onze jogos.

Em casa, lado de sua pequena, mas fiel torcida, o Cuiabá entrou em campo sabendo que a vitória era fundamental. Assim, foi mais arrojado, indo ao ataque desde o início. Mas, quase viu ruir a tática de pressionar o time carioca de todas as formas. O Volta Redonda foi quem teve a primeira grande chance de abrir o placar, com Dija chutando por cima.

Depois do susto, o Cuiabá passou a impor seu ritmo, não dando chances ao visitante que faz uma péssima campanha na temporada. A abertura do placar era apenas uma questão de tempo e aos 24 minutos aconteceu o que a torcida queria, o primeiro gol. Bruno Sávio recebeu passe, bateu cruzado e essa Douglas não segurou: 1 a 0 Cuiabá.

O caminho da vitória estava aberto, aos 28 minutos chegava ao seu segundo gol. Marino recebeu um rebote da defesa carioca e chutou forte da entrada da área, sem nenhum chance para o goleiro visitante.

Na etapa complementar, o Cuiabá, já com a vitória praticamente consolidada voltou mais relaxado para o campo, permitindo que o Volta Redonda fosse mais ao ataque, mas o time carioca falhava nas finalizações.

Aos 10 minutos e saiu o terceiro gol, João Carlos mandou na trave, a bola voltou e o estreante Danilo mandou para o fundo da rede: 3 a 0.

O Volta Redonda teve pênalti a seu favor aos 29. Dija foi derrubado na grande área e o juiz marcou penalidade. Ele bateu mas o goleiro Victor Souza, pegou.

O Cuiabá volta a jogar no próximo sábado, dia 30 de junho contra o líder Botafogo de Ribeirão Preto.

FICHA TÉCNICA

Cuiabá-MT 3 x 0 Volta Redonda-RJ

Data – 23/06/2018
Local – Arena Pantanal – Cuiabá

Árbitro – Diego da Silva Castro (PI)
Assistentes – Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI) e Márcio Iglésias Araújo Silva

Gols – Bruno Sávio, aos 24 e Marino, aos 28 minutos do primeiro tempo e Danilo, aos 10 minutos da etapa complementar

Cuiabá: Victor Souza; Jeferson Feijão, Marcelo Xavier, Edson Borges e Danilo;
Marcão, Alê, Marino e João Carlos; Eduardo Ramos e Bruno Sávio.

Técnico: Itamar Schülle

Volta Redonda: Douglas Borges; Luiz Gustavo, Bruno Costa, Daniel, Diego Maia; Pablo, Bileu, Dija Baiano, Rodrigo Andrade (Núbio Flávio); Jhullian (Anselmo) e Luiz Paulo (Romarinho).

Técnico: Moacir Júnior

Imprimir essa matéria

Faça o seu comentário

Return to top of page