Cuiabá atropela do Volta Redonda e se mantém e assume a 3º posição

Cuiabá x Volta Redonda

Por: Esportes & Noticias

Jogando na Arena Pantanal, o Cuiabá não encontrou problemas para vencer o Volta Redonda, do Rio de Janeiro, por 3 a 0, se mantendo, desta forma, no G4 do grupo B da Série C e mantendo o sonho de subir para a segunda divisão nacional. A equipe Cuiabá ostenta o terceiro lugar com 19 pontos ganhos, em onze jogos.

Em casa, lado de sua pequena, mas fiel torcida, o Cuiabá entrou em campo sabendo que a vitória era fundamental. Assim, foi mais arrojado, indo ao ataque desde o início. Mas, quase viu ruir a tática de pressionar o time carioca de todas as formas. O Volta Redonda foi quem teve a primeira grande chance de abrir o placar, com Dija chutando por cima.

Depois do susto, o Cuiabá passou a impor seu ritmo, não dando chances ao visitante que faz uma péssima campanha na temporada. A abertura do placar era apenas uma questão de tempo e aos 24 minutos aconteceu o que a torcida queria, o primeiro gol. Bruno Sávio recebeu passe, bateu cruzado e essa Douglas não segurou: 1 a 0 Cuiabá.

O caminho da vitória estava aberto, aos 28 minutos chegava ao seu segundo gol. Marino recebeu um rebote da defesa carioca e chutou forte da entrada da área, sem nenhum chance para o goleiro visitante.

Na etapa complementar, o Cuiabá, já com a vitória praticamente consolidada voltou mais relaxado para o campo, permitindo que o Volta Redonda fosse mais ao ataque, mas o time carioca falhava nas finalizações.

Aos 10 minutos e saiu o terceiro gol, João Carlos mandou na trave, a bola voltou e o estreante Danilo mandou para o fundo da rede: 3 a 0.

O Volta Redonda teve pênalti a seu favor aos 29. Dija foi derrubado na grande área e o juiz marcou penalidade. Ele bateu mas o goleiro Victor Souza, pegou.

O Cuiabá volta a jogar no próximo sábado, dia 30 de junho contra o líder Botafogo de Ribeirão Preto.

FICHA TÉCNICA

Cuiabá-MT 3 x 0 Volta Redonda-RJ

Data – 23/06/2018
Local – Arena Pantanal – Cuiabá

Árbitro – Diego da Silva Castro (PI)
Assistentes – Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI) e Márcio Iglésias Araújo Silva

Gols – Bruno Sávio, aos 24 e Marino, aos 28 minutos do primeiro tempo e Danilo, aos 10 minutos da etapa complementar

Cuiabá: Victor Souza; Jeferson Feijão, Marcelo Xavier, Edson Borges e Danilo;
Marcão, Alê, Marino e João Carlos; Eduardo Ramos e Bruno Sávio.

Técnico: Itamar Schülle

Volta Redonda: Douglas Borges; Luiz Gustavo, Bruno Costa, Daniel, Diego Maia; Pablo, Bileu, Dija Baiano, Rodrigo Andrade (Núbio Flávio); Jhullian (Anselmo) e Luiz Paulo (Romarinho).

Técnico: Moacir Júnior

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email
Share on whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também