CUIABÁ
15 de junho de 2021 - 18:57

Cuiabá alerta população para falsa pesquisa de reações da vacina Astrazeneca

A Saúde pede que as pessoas fiquem atentas e considerem apenas informações disponíveis nos sites e perfis oficiais
vacina Oxford,AstraZeneca
vacina Oxford,AstraZeneca

Por Esportes & Notícias

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) emitiu nota, na tarde desta quinta-feira (10), esclarecendo sobre pesquisa falsa que está circulando nas redes sociais. A fake news alega estudo sobre efeitos colaterais da vacina Astrazeneca.

Segundo o informativo de Cuiabá, as pessoas têm compartilhado a mensagem falso como se fosse de uma das assessoras responsáveis pela vacinação em Cuiabá., A Saúde pede para que a população desconsidere o post falso.

“A Secretaria Municipal de Saúde – SMS alerta que esta mensagem é falsa e que a referida servidora não encaminhou a mensagem para ninguém. O uso de seu nome é uma tentativa de dar veracidade à Fake News que está circulando”, diz trecho da nota do Município.

Mais abaixo, a Saúde pede que as pessoas fiquem atentas e considerem apenas informações disponíveis nos sites e perfis oficiais.

“A SMS esclarece que todas as informações relacionadas à campanha de vacinação são divulgadas no site oficial da Prefeitura e nas redes sociais da Prefeitura e do prefeito Emanuel Pinheiro”, completa.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também