Cuiabá abre a quarta rodada da Série B, jogando nesta terça-feira contra o Oeste

O jogo será em Barueri ás 18:15 horas
treino Cuiabá 13-04

Por: Esportes & Noticias

Com transmissão ao vivo para quem é assinando o Premier, o Cuiabá tenta assumir a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, nesta terça-feira, a partir das 18h15, quando joga na Arena Barueri, na Grande São Paulo, diante do Oeste. O jogo faz parte da abertura quarta rodada.

O Cuiabá está na Capital paulista desde segunda-feira, onde treinou na cidade de Osasco, próxima a Barueri, no estádio José Liberatti. Na ocasião, o técnico Itamar Schulle fez uma longa preleção com os jogadores no centro do gramado, antes da distribuição dos coletes e pediu que o time continue focado, determinado e buscando um melhor acerto nas finalizações

O treinador aproveitou o trabalho de campo para acompanhar o desempenho de alguns jogadores que podem entrar no jogo desta noite. E uma destas novidades foi Jean Patrick, que herdou a vaga de titular no lugar do volante Escobar, machucado e que sequer viajou com a delegação.

Já no Oeste, o técnico Renan Freitas terá força máxima, uma vez que o goleiro Luis Carlos e o lateral Conrado foram liberados pelo departamento médico, enquanto o zagueiro Egon e o atacante Bruno Gonçalves aparecem pela primeira vez na lista de relacionados. Com todos os jogadores à disposição, Renan reconhece que o Oeste vai encontrar dificuldades pela frente.

FICHA TÉCNICA

Oeste-SP x Cuiabá

Data – 14/05/2019
Horário – 18h15
Local – Arena Barueri – Barueri (SP)
Árbitro – William Machado Steffen (SC)
Assistentes – Eder Alexandre (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

Oeste-SP – Matheus Cavichioli; Bonilha, Kanu, Maracás e Alyson; Betinho, Lídio e Elvis; Roberto, Bruno Paraíba e Mazinho.

Técnico: Renan Freitas

Cuiabá – Victor Souza; Toty, Ednei, Edson Borges e Danilo; Jean Patrick, Marino e Alê; Felipe Marques, Todinho(Hugo Cabral) e Matheus Pato(Eduardo Ramos).

Técnico: Itamar Schülle

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também