CUIABÁ

CSA-AL sai na frente, mas Náutico busca o empate nos Aflitos

publicidade

Tudo igual no confronto entre Náutico e CSA-AL pelo Brasileirão SportingBet Série B. Pela oitava rodada, Timbu e Azulão ficaram no 1 a 1, nesta quinta-feira (19). Giva Santos marcou para os alagoanos e Victor Ferraz fez para os pernambucanos em jogo disputado nos Aflitos, no Recife.

Com o ponto somado por cada um, o Náutico chegou aos oito e está em 13º lugar. Já o CSA-AL conquistou também a mesma pontuação, mas está em 16º pelos critérios de desempate da Série B.

+Confira a tabela do Brasileirão SportingBet Série B!

O jogo

O Azulão foi quem controlou as jogadas ofensivas no início, mesmo atuando fora de casa. Logo aos três minutos, Gabriel arrancou, bateu forte e Lucas Perri espalmou. Já aos 24, Lucas Marques cobrou escanteio, a bola encontrou Gabriel na segunda trave, que levantou na medida, ela ficou com Giva Santos, que fuzilou e abriu o placar no Recife.

Com o placar adverso, o Timbu buscou o ataque. Aos 32, Marcelo Carné fez uma bela defesa em finalização de Rhaldney. Enquanto aos 38, Jean Carlos recuperou a posse, tirou o goleiro e chutou, no entanto Lucão salvou em cima da linha. Já aos 42, Carné interveio mais uma vez em lance de Bryan.

No segundo tempo, mesmo com a vantagem no placar, o CSA manteve sua ofensividade. Aos quatro minutos, Didira serviu Rodrigo Rodrigues de calcanhar, ele bateu no ângulo e Lucas Perri foi buscar. Já aos 22, o arqueiro do Timbu fez uma linda defesa em pancada de Felipe Augusto.

O Azulão seguiu com as melhores chances, porém, foi o Náutico quem conseguiu ir às redes: quando o relógio marcou 39 minutos, Leandro Carvalho cobrou escanteio, Victor Ferraz apareceu na primeira trave, testou firme para o fundo do gol e deu números finais ao confronto.

fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-b/2022/73

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade