CUIABÁ

Criminoso envolvido em diversos roubos em Confresa é preso pela Polícia Civil

Ele foi encaminhado à Cadeia Púbica de Porto Alegre do Norte, ficando à disposição da Justiça.

publicidade

Um criminoso, envolvido em dois crimes de roubo sequenciais em Confresa (1.160 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, na noite desta quinta-feira (4), em trabalho realizado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município. O suspeito estava com mandado de prisão preventiva decretado pela Comarca de Porto Alegre do Norte (1.125 km a nordeste).

Os crimes foram cometidos em março, no município de Confresa, quando o suspeito, na companhia de dois comparsas, roubou um veículo mediante emprego de arma de fogo. Na sequência, os criminosos foram até um posto de combustível, onde também utilizando arma de fogo coagiram a frentista a abastecer o veículo, não realizando o pagamento.

Após a Derf Confresa ser acionada por causa dos dois crimes, começaram as investigações e os três criminosos envolvidos nos roubos foram identificados. Com base no apurado, o delegado Bruno Gomes Borges representou pela prisão preventiva dos suspeitos, que foi deferida pela Comarca de Porto Alegre do Norte.

Segundo o delegado, um dos investigados já havia sido preso, enquanto o segundo foi capturado na noite de quinta-feira (04), em diligências dos policiais da Derf de Confresa. Ele foi encaminhado à Cadeia Púbica de Porto Alegre do Norte, ficando à disposição da Justiça.

As investigações seguem em andamento para prender o terceiro envolvido, que continua foragido.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade