Cria do bairro Praeirinho, em Cuiabá, o atacante Igor Jesus pode conquistar pela primeira vez neste sábado (30) a taça da Conmebol Libertadores da América, em jogo contra o Botafogo, às 16h (de MT), no Monumental de Núñez, na Argentina.
O mato-grossense é a grande esperança de gols do clube carioca na finalíssima. E não seria para menos, desde que aterrizou no Rio de Janeiro vindo da Arábia, o atleta já marcou oito gols e distribuiu cinco assistências em 27 partidas.
Além disso, participou de três dos quatro gols contra o Palmeiras nas quartas de final e marcou um tento contra o Peñarol nas semis. O bom rendimento na temporada fez com que ele chegasse á seleção brasileira com posto de titular.
Para a final, o cuiabano elogiou o rival Atlético, disse que será um jogo parelho, mas que o Botafogo está ‘sedento’ pela primeira conquista do torneio continental.
“O Atlético tem um grande time, vai nos causar dificuldades, mas estamos preparados e iremos fazer nosso melhor pelo título. Será (um jogo) quente, de duas equipes com jogadores de qualidade e que querem vencer, mas estamos prontos”, destacou Igor.
Atlético-MG e Botafogo entram em campo neste sábado (30), pela grande final da Libertadores, às 16h (de MT), no Monumental de Núñez, na Argentina.