Craque Falcão é reforço do Time de Futebol 7 do Grêmio

127977

Nesta quarta-feira (28), o Grêmio anunciou a contratação do Falcão, melhor jogador da história do futsal. O craque vai participar da equipe de Futebol 7 do clube gaúcho na temporada de 2020. Aos 43 anos, ele será apresentado na sexta-feira (30) na Arena do Grêmio, às 11h. 

O ídolo vestirá a camiseta 12 do Tricolor nas disputas das competições oficiais desse ano, a Liga Fut7 Nacional, principal competição brasileira da modalidade, e a Liga das Américas – Libertadores da América de Futebol de 7. 

Durante a carreira nas quadras, Falcão se transformou em uma lenda do esporte. Anotou 401 gols com a camiseta da Seleção. Como profissional, tem mais de 3 mil gols e foi escolhido por 4 vezes o melhor jogador do mundo.

A estreia do craque está prevista para sábado (31), às 12h10. Será o primeiro jogo da equipe na Liga Fut7 Nacional, diante do Estudiantes (RS). A partida será transmitida ao vivo pela TV Brasil, com narração de Daniel Oliveira. 

A partida do Grêmio fecha uma rodada dupla de muita bola rolando na tela da TV Brasil. Antes, a partir das 11h, tem Ponte Preta (SP), atual campeã paulista, e Chapecoense (SC), campeã da Copa do Brasil, abrindo a jornada esportiva. O duelo terá a narração de Ângelo Afonso.

Edição: Aline Leal

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também