Corpo encontrado em região de mata é de enfermeira desaparecida, confirma filho

cb5e10e38e323c16a14fecc6779af9cf

Do: Esporte e Notícias

O corpo encontrado em avançado estado de decomposição na manhã desta terça-feira (08), é do da enfermeira desaparecida, Zuilda Correia Rodrigues, de 43 anos, em Sinop.

De acordo com a Polícia, o cadáver foi encontrado nas proximidades de uma pista de treino de motocross. O filho da vítima esteve no local e reconheceu o corpo da mãe.

A Perícia Oficial Técnica (Politec) foi acionada e encaminhou o corpo para exames necropsia no Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Um suspeito de participar do crime, cuja identidade ainda não foi divulgada, foi preso pela Polícia Civil.

O caso

A mulher foi vista pela última vez na noite de sexta-feira (27). Segundo o esposo da vítima, ele contou à polícia que por volta das 19h, foi buscar a mulher no serviço, depois a deixou em casa e foi para o espetinho de propriedade do casal, onde trabalhava todas as noites.

Ele afirmou ainda, que ficou acordado que a mulher iria para o estabelecimento após tomar banho. Devido à demora da mulher chegar, o homem foi até a residência onde ela não foi encontrada, nem o veículo.

Em seguida, ele disse que foi procurar por ele, e ao retornar para a casa viu a caminhonete da esposa parada na porta da casa.

Ele então pegou uma chave reserva, abriu e percebeu marcas de sangue e alguns fios de cabelo no interior do veículo.

Desde então, a polícia no município vem investigando o caso.

Uma coletiva de imprensa deverá ser realizada ainda hoje pelo delegado Carlos Eduardo Muniz, que está a frente da investigação, para dar mais detalhes sobre o caso.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também