Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Corpo de jovem de 18 anos é encontrado em decomposição próximo a cemitério em MT

Populares localizaram o cadáver na região da Rua Estrelada

publicidade

O corpo de um jovem identificado como João Vitor Oliveira do Nascimento, de 18 anos, foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (24), nas proximidades de um cemitério em Cáceres, a cerca de 220 km de Cuiabá.

Segundo informações da Polícia Militar, o acionamento ocorreu por volta das 6h, após populares localizarem o cadáver na região da Rua Estrelada, no bairro São Lourenço, próximo ao cemitério do bairro Junco.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o corpo estava em avançado estado de decomposição, o que dificultou a verificação imediata de possíveis sinais de violência. A área foi isolada para preservação da cena, e equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para a realização dos procedimentos periciais.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia. Devido às condições em que foi encontrado, foi necessário o uso de procedimento específico para a identificação da vítima.

A Polícia Civil aguarda os laudos periciais para dar continuidade às investigações e esclarecer as circunstâncias da morte.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade