CUIABÁ

Corinthians segue preparação para o Majestoso

publicidade

Na manhã desta sexta-feira (20), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na preparação para o clássico diante do São Paulo. O Majestoso está marcado para o próximo domingo (22), às 16h, na Neo Química Arena, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

No Campo 3, os atletas iniciaram o dia com o aquecimento. Em seguida, o técnico Vítor Pereira separou o elenco em dois grupos: de um lado do campo, os jogadores fizeram uma atividade de movimentações para finalizações; enquanto, do outro, os demais realizaram um trabalho de pressão pós-perda.

Depois, todos foram ao Campo 4, onde o treinador promoveu um enfretamento em espaço reduzido com foco na posse de bola. Por fim, Pereira organizou um treinamento tático com a equipe.

Cinco atletas das categorias de base completaram as atividades do dia: os zagueiros Murillo (2002) e Robert Renan (2003); os meio-campistas Matheus Araújo (2002); e os atacantes Felipe (2004) e Giovane (2003).

O lateral-direito Fagner, que segue em tratamento de uma entorse no tornozelo direito, realizou um trabalho no gramado sob a supervisão do fisioterapeuta Lucas Freitas. Além dele, o lateral-direito João Pedro e o meio-campista Luan seguem em transição com a preparação física.

Amanhã (21), no período da tarde, o Timão fará o último treinamento preparatório para encarar o São Paulo.

PARA SABER MAIS SOBRE O TREINO, BAIXE AGORA MESMO O APP UNIVERSO SCCP E CONFIRA O BOLETIM DO DIA, COM FLAVIO ORTEGA

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-segue-preparacao-para-o-majestoso-20-05-2022

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade