Copa Santiago: Figueirense faz 4 a 2 sobre o Albion, do Uruguai

70600

O Figueirense alcançou na manhã de  hoje (16) a primeira vitória na Copa Santiago de Futebol Juvenil. O time catarinense ganhou por 4 a 2 do lanterna do grupo A, o Albion, do Uruguai, em partida disputada no estádio municipal Nery Cardoso, na cidade de Santiago (RS). Com o triunfo, o Figueirense somou seus primeiros três pontos e subiu, provisoriamente, para a quarta posição no grupo A.

Logo mais à noite, dois jogos completam a terceira rodada da chave, no estádio Alceu Carvalho. às 19h, o líder Grêmio encara o terceiro colocado, o 3 de Febrero, do Paraguai. Na sequência, às 21h, com transmissão ao vivo pela TV Brasil, o vice-líder Internacional, enfrenta o São José-RS, quinto na chave.

Jogo

Os catarinenses começaram a partida com pressão total. Logo aos 13 minutos, o zagueiro Thiago Couto abriu o placar, e quatro minutos depois o meia-atacante André Victor Reichert ampliou para o Fuigueirense. Após o intervalo, a equipe catarinense, comandada pelo técnico André Walter, continuou dominando a partida. O atacante Geovanne Costa marcou o terceiro gol aos cinco minutos, e Rechert fez o segundo dele no jogo.  O placar anotava 4 x 0 a favor do Figueirense quando o Albion esboçou uma reação nos minutos finais do confronto: Seba e Lucas descontaram para os uruguaios aos 36 e 39 minutos respectivamente.  

Edição: Guilherme Neto

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também