CUIABÁ
05 de dezembro de 2021 - 19:49

Copa FMF terá largada em 3 de outubro com o jogo entre Sorriso x Cuiabá

O primeiro duelo será disputado entre Sorriso e Cuiabá, no domingo (3), a partir das 16h, no estádio Egídio Preima. No dia seguinte, segunda-feira (4), Ação e Nova Mutum se enfrentam no estádio Dito Souza, a partir das 18h.
sorriso_luverdense

Por Esportes & Noticias

A Copa Federação Mato-grossense terá sua largada na próxima semana, dia 3 de outubro. A confirmação da data de início da competição que vale uma vaga para a Copa do Brasil do ano que vem dada na tarde desta sexta-feira pela Federação Mato-grossense de Futebol. Os jogos deveriam começar neste final de semana, mas acabou tendo um adiamento de uma semana sob a alegação de que era preciso realizar alguns ajustes da tabela.

A Copa FMF deste ano será disputada por 5 clubes – Cuiabá, Dom Bosco, Nova Mutum, União e Ação. O Dom Bosco ira folgar na primeira rodada e é esperado muita disputa entre os participantes que sonham em garantir uma vaga na competição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol. O Cuiabá, por ter sido campeão estadual e integrar a Série A do futebol brasileiro já está com vaga garantida para 2022.

Serão dois jogos na abertura da copa, sendo um no domingo, dia 3 de outubro, no estádio Egídio José Preima, em Sorriso, entre o Sorriso e Cuiabá com a partida tendo início às 16 horas. O segundo jogo será na segunda-feira, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande entre Ação x Nova Mutum. A partida terá início às 18 horas.

 

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também