CUIABÁ

Confira as primeiras palavras de Sidcley como jogador do Cuiabá

Jogador chegou para reforçar a lateral-esquerda do Dourado após a grave lesão de Uendel
AssCom Dourado

publicidade

A diretoria do Cuiabá EC se movimentou nessa semana e fechou duas contratações para a sequência da temporada. Além do centroavante Deyverson, o Dourado também trouxe o lateral-esquerdo Sidcley. O atleta chegou para suprir a ausência de Uendel, que se lesionou e não tem mais condições de jogo em 2022.

Sidcley foi anunciado oficialmente como novo reforço do time auriverde na manhã desta sexta-feira (05) e concedeu entrevista coletiva no CT do Dourado. Ele explicou que tinha como plano permanecer no PAOK, da Grécia, mas o plano do Cuiabá o chamou atenção.

O jogador de 29 anos pertence ao Dynamo de Kiev, da Ucrânia, e assinou por empréstimo com o Dourado.

“Deus sabe de todas as coisas. No momento eu não estava querendo voltar para o Brasil, mas o Cuiabá me procurou, tem um projeto lindo. Eu gostei, junto com meu empresário e minha família. Eu com o Cuiabá estamos muito focados para chegar no objetivo, que não é onde o Cuiabá está hoje”, destacou o atleta.

O atleta falou sobre suas características dentro de campo e destacou sua presença no ataque. Além disso, Sidcley falou que está pronto para ajudar o Dourado permanecer na elite do futebol nacional.

“Sempre fui mais ofensivo, gosto de chegar muito, fazer gols. Gosto de apresentar o melhor futebol que eu posso ter no momento. É minha característica. Gosto de estar no ataque, 100%. Como eu falo, para ajudar o Cuiabá estarei pronto e focado no objetivo”, concluiu.

Sidcley já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, porém não estreará diante do Fluminense, neste domingo (07). Como a última partida do atleta foi no dia 21 maio, ele precisa voltar a ter ritmo de jogo.

Com o lateral, o Dourado chega ao terceiro reforço nesta janela de transferências nacional. Antes disso, o clube havia fechado com o atacante Deyverson e com o meia-atacante Gabriel Pirani.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade