CUIABÁ

Confira a lista de técnicos livres no mercado que podem ser opção para o Cuiabá

A diretoria auriverde vai ao mercado em busca de um novo nome para ficar à frente do elenco na sequência da temporada
AssCom Dourado

publicidade

O Cuiabá foi o 12º clube da elite do futebol brasileiro a demitir seu comandante desde o início da atual temporada. Depois da saída de Jorginho no final de 2021, o Dourado iniciou o ano sem um treinador definido. Após a demissão de Pintado, o time volta a ficar na mesma situação.

O Dourado dispensou o técnico Pintado na noite de quarta-feira (11), minutos após o time ser eliminado da Copa do Brasil pelo Atlético-GO, na Arena Pantanal. A equipe auriverde informou que até a contratação do novo treinador, o auxiliar-fixo, Luiz Fernando Iubel, assume o time interinamente.

A torcida estava insatisfeita com o desempenho do treinador, isso porque, o Cuiabá acumulava uma sequência ruim na temporada. Contra o Atlético-GO, o Dourado somou cinco jogos sem vitória jogando como mandante. Além disso, a eliminação antecipada na Sul-Americana e a queda no Campeonato Brasileiro foram fatores determinantes para a decisão.

O professor deixou o cargo com 11 vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Com o Dourado, o técnico conquistou o Campeonato Mato-grossense 2022 e conseguiu levar a equipe até a terceira fase da Copa do Brasil. Em 21 jogos à frente do clube, o aproveitamento o técnico foi de aproximadamente 60%.

Pouco mais de quatro meses após a chegada do Pintado, o time mato-grossense volta a ficar sem comando técnico. Agora, a diretoria auriverde vai ao mercado em busca de um novo nome para ficar à frente do elenco na sequência da temporada.

Confira alguns treinadores livres de contratos:

Abel Braga

Cuca

Enderson Moreira

Fabio Carille

Felipe Conceição

Lisca

Luxemburgo

Jorginho

Marquinhos Santos

Renato Gaúcho

Sylvinho

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade