Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Comparsa de PM que matou personal deixa delegacia em silêncio; veja vídeo

Victor havia prestado depoimento e saiu pela porta da frente da delegacia, mas não respondeu às perguntas da imprensa

publicidade

Vídeo registrado pelo Esportes e Notícias mostra o momento em que Victor Hugo Oliveira da Silva, de 21 anos, apontado como piloto da motocicleta usada no assassinato da personal trainer Rozeli da Costa Sousa Nunes, deixou a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na manhã desta quarta-feira (1º).

Victor havia prestado depoimento e saiu pela porta da frente da delegacia, mas não respondeu às perguntas da imprensa. Ele segue à disposição da Justiça e será apresentado em audiência de custódia ainda hoje.

O suspeito foi preso na terça-feira (30) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após informações repassadas pela Polícia Civil. A abordagem ocorreu na Rodovia BR-070, próximo ao km 120, sentido Cáceres (225 km de Cuiabá).

Segundo a investigação, Victor contou com ajuda da mãe para chegar ao Trevo do Lagarto, em Várzea Grande. De lá, embarcou em um carro de aplicativo, compartilhado com outros passageiros, rumo a Cáceres, onde receberia apoio logístico para continuar viagem. A polícia suspeita que o destino final seria a Bolívia.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, Victor revelou ter recebido R$ 500 no dia seguinte ao assassinato. Para a Polícia Civil, o valor pode ter sido uma tentativa de silenciá-lo sobre o crime.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade