CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Comando Vermelho faz baile funk em Cuiabá e seis pessoas são presas; veja fotos

publicidade

Por: Esportes & Notícias

Duas jovens apontadas como as principais organizadoras do evento realizado no bairro complexo Brasil 21, foram detidas após serem localizados no interior do local, drogas, bebidas alcoólicas e seis menores de idade.

 

A festa que foi realizada durante a noite de terça-feira, 25, contou a presença de pelo menos 100 pessoas, e um faturamento de R$11 mil.

 

Os suspeitos foram identificados como Eudes Barbosa da Silva Neto, 25 anos; Janaína Lopez do Santos Costas, 18 anos; Tais Vânia Santos da Silva, 22 anos; Eclyelen Emmanuelle Assunção Conceição, 19 anos; Vera Lucia Simzen, 44 anos e Erika Dias de Almeida, 26 anos.

 

De acordo com o conselho tutelar que esteve presente na operação juntamente com os policiais 24º Batalhão, foram encontradas três crianças, com as idades de 3, 5 e 11 anos e seis adolescentes de entre 15 e 16 anos, onde todos eles encaminhados para o Conselho Tutelar.

 

Conforme informações repassadas, a suposta comemoração de aniversário de uma das suspeitas identificada como Erika, só foi descoberta depois que uma denúncia chegou ao conhecimento do batalhão, informando que uma festa dos integrantes do Comando Vermelho estaria acontecendo no local.

 

Segundo consta no boletim de ocorrência, a importância de R$11 mil foi encontrado com a suposta aniversariante, Erika Dias e sua amiga Tais Vânia, que ao serem questionadas sobre a origem do dinheiro revelou aos policiais que seria referente a cobrança feita pelos ingressos de acesso ao baile.

 

Elas informaram também, que devido a grande movimentação de pessoas, acabaram perdendo o controle dos convidados por falta de fiscalização.

 

No local foram encontradas e apreendidas as substâncias de maconha, pasta base e ecstasy.

 

Diante do flagrante obtido, tantos os suspeitos quanto às substâncias encontradas foram encaminhados para o Cisc Verdão para que os fatos fossem apurados.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

publicidade