Totalmente reformado, Dutrinha já está pronto para a reinauguração

As reformas tiveram início em 2019 e agora pronto para ser reinaugurado, o prefeito Emanuel Pinheiro diz que o estádio será o novo cartão postal do futebol cuiabano.
dutrinha_renovado

Por Esportes & Noticias

A data ainda não foi confirmada pela Prefeitura de Cuiabá, devendo ser antes do Natal, mas o estádio “Eurico Gaspar Dutra”, o Dutrinha, localizada n rua Joaquim Murtinho, região central de Cuiabá já está praticamente pronto, todo renovado, para receber partidas de futebol e deverá ser muito usado no ano que vem no Campeonato Mato-grossense. Só faltam retoques finais nos vestiários e colocações de lâmpadas em alguns pontos e retoques no gramado, que recebeu grama nova.

As obras no velho estádio, que por muitos anos foi o coração do futebol mato-grossense e que viu passar pelos vestiários e o gramado grandes nomes como o rei do futebol, Pelé, estava fechado desde 2015, abandonado pela antiga administração municipal. As reformas tiveram início em 2019 e agora pronto para ser reinaugurado, o prefeito Emanuel Pinheiro diz que o estádio, totalmente remodelado, com mais espaços para a imprensa e mais arquibancadas será o novo cartão postal do futebol cuiabano.

No estádio, funcionários da Prefeitura dão os últimos retoques, inspecionam as obras, limpam a sujeita e dizem não ver a hora do estádio voltar a receber jogos de futebol e até deles mesmos poderem realizarem uma peladas no local. “O estádio está lindo com esta nova pintura, com tudo o que foi feito. O vestiário ficou bacana, tem mais arquibancada e vai ter muita alegria”, disse o funcionário Antenor, o Duca, que acompanhou e perto todas as etapas de trabalho no velho Dutra. “Vai voltar a ser palco de grandes jogos”, sentencia.

A prefeitura começa nos próximos dias a fazer testes de iluminação do campo, totalmente nova, último estágio para que possa estar completamente pronto para a inauguração. “Será antes do Natal, um presente para a população cuiabana”, promete o prefeito Emanuel Pinheiro.

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também