CUIABÁ

Com golaço de Luiz Antônio, Dom Bosco estreia derrotando o União em VG

Em jogo bastante disputado e com uma expulsão, o Dom Bosco iniciou o Estadual com vitória de 1 a 0 sobre o União.

publicidade

Por Esportes & Notícias

O Dom Bosco começou a temporada 2022, neste domingo, jogando no estádio Dito Souza, em Várzea Grande, contra o União de Rondonópolis em uma reedição da decisão da Copa Federação Mato-grossense –FMF – no ano passado. E o time da Colina Iluminada não poderia ter começado de forma melhor. Venceu por 1 a 0, com um golaço de Luiz Antônio, de fora da área, aos 3 minutos do segundo tempo, quando o time de Rondonópolis jogava com dez atletas.

O jogo começou movimentado, mas com o Dom Bosco mais reativo, mostrando muita determinação tática diante de um União que partia mais em busca do gol. O time de Rondonópolis, no entanto, apresentou queda de rendimento após a saída de Odair Júnior, machucado e a perda de um jogar por expulsão, Lucão, aos 38 minutos. O Dom Bosco segurou o empate no primeiro tempo.

Na fase complementar, o jogo seguia no mesmo ritmo com o Dom Bosco se defendendo enquanto que o União procurava o ataque. Mas, aos 3 minutos, em uma jogada de velocidade a bola sobrou para Luiz Antonio, que no meio de três zagueiros, de fora da área, acertou um belo chute, no ângulo, sem nenhuma chance para o goleiro Neneca. Um golaço.

Aos 5 minutos, o União teve a grande chance de empate em uma falta na entrada da área. Maranhão cobrou bem, por cima da barreira, mas a bola bateu no travessão, impedindo o gol rondonopoitano. Depois, foi o Dom Bosco se defender, não dar chance ao adversário até o apito final e comemorar a primeira vitória de 2022.

 

 

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade