CUIABÁ
21 de abril de 2021 - 04:47

Com gol de Fernandinho, Nova Mutum vence o Ação Santo Antônio na estreia o Estadual

O resultado foi comemorado pelo Mutum, que declaradamente avisa que a meta é o bicampeonato.
mutum_ação

Por Esportes & Notícias

Nova Mutum e Ação fizeram um jogo muito bom, movimentado e de velocidade na tarde deste domingo, em Nova Mutum. O time da casa venceu por 1 a 0, gol de Fernandinho. O resultado foi comemorado pelo Mutum, que declaradamente avisa que a meta é o bicampeonato.

As duas equipes iniciaram o jogo se estudando muito e com forte marcação alta e toques no meio campo. O primeiro lance de perigo foi para o Nova Mutum, aos 13 minutos, com Alexandre, que obrigou o goleiro Zé Carlos a uma grande defesa. O Ação Santo Antônio respondeu um minuto depois com Michel que chutou raspando a trave.

Aos 34, o Ação se lançou para o ataque e criou boa chance. Paulinho Mingau recebeu na entrada da área e bateu com perigo, mas a bola saiu pelo lado da trave defendida por Gabriel.

Na fase complementar, os dois times voltaram da mesma forma, atacando bastante em jogadas de velocidade. O perigo foi constante nos dois lados e obrigando as defesas a terem o máximo de cuidado com os lançamentos.
O gol da vitória acabou saindo aos 31 minutos. Em cobrança de falta, a bola foi cruzada na área e sobrou para Fernandinho, que empurrou para o fundo da rede, sem chances de defesa.

O próximo compromisso do Nova Mutum é diante do Luverdense, no domingo, às 17h, no estádio Passo das Emas. Já o Ação, recebe o Dom Bosco, no mesmo dia, às 9h, na Arena Pantanal.

 

 

Anterior

Próximo

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

*Os comentários abaixo não representam nossa opinião.

SE GOSTOU DESSA, CONFIRA...

Veja Também